Blogueiras de primeira viagem




Como blogueira novata eu já pude aprender muita coisa,apesar de ter um blog antes desse ainda sou blogueira de primeira viagem,tive que recomeçar do zero e montar um blog novo,agora,depois de um mês estou começando a me adaptar de novo a essa vida de blogueira,porém ainda tenho muito a aprender.
Vim dar algumas dicas de quem ainda está no começo,porque podemos crescer juntos.

  • Escreva postagens de qualidade:Erros de ortografia só nas conversas com os amigos no face ok,um blog tem que ser claro para ler,não adianta escrever postagens impossíveis de ler,porque mesmo se o conteúdo for bom a gente já fica com dor de cabeça na primeira linha do texto.
  • Seja criativo:A ideia não é criar milhares de posts,sabe aquele bem feito,que você demorou horas e talvez seja o único post da semana toda,esse vale a pena,porque ao entrar no blog vai ser a postagem mais chamativa e vai atrair milhares de pessoas para ler.
  • Esqueça Ctrl+C e Ctrl+V:Plágio não é legal,já pensou como é bom você demorar horas para escrever aquela postagem,procurar imagens de qualidade e vir alguém e simplesmente copiar tudo?! Então não copie de ninguém,você pode ler a postagem do outro e se inspirar para fazer uma postagem parecida,com o mesmo tema e tal,mas nunca igual.
  • Tenha carinho pelos seus seguidores:Tem vezes que não dá pra responder todo mundo certo?!Mas isso não significa que você vai deixar os comentários de lado e se preocupar com a postagem exclusivamente,seguidores gostam de uma boa postagem sim,mas não adianta nada se o autor for mesquinho e arrogante.
  • Poste com regularidade:Não precisa postar todo dia,mas é bom sempre postar no mínimo duas vezes por semana,seguidores gostam de atualização no blog,porque não querem ver a postagem que já gostaram e comentaram toda vez que voltarem no blog porque você não postou nada faz um mês.
  • Procure tutoriais de ajuda:Não sabe mais sobre o que postar? Quer ajuda para mudar o layout do seu blog?Procure dicas na internet,tem ótimos sites,blogs que ensinam tutoriais diferentes e dão ideias de postagem,vou até fazer uma postagem de ideias para vocês semana que vem.
  • E o mais importante de tudo,faça tudo com amor,seus sentimentos devem ser visíveis para os seguidores,você tem que amar seu blog,ou então desista de tudo isso e tente outra coisa.
É isso,o bom é sempre estar divulgando seu blog,conhecendo blogs novos,visite e deixe sua opinião,no final coloque o link do seu blog e assim você vai mostrando seu bebê para o mundo todo.
Vou deixar alguns grupos dos quais eu faço parte,tem muitos mais,mas esses aqui são os principais da lista.
Blogueiras dá pra divulgar seu blog,página do face(só não pode canal do youtube)
Divulgando blogueiras! dá pra divulgar o blog,página do face e canal
Eu amo ser blogueiro(divulgação e materiais) além de poder divulgar ainda tem umas dicas extras do dono do grupo para ajudar a crescer o blog
Somos blogueiras! dá pra divulgar o blog,página do face e canal também
Esses são os principais,visitem,entrem e cresçam seus blogs.


Para quem não tem um layout ainda e quer um de graça,tenho alguns sites bem bacanas para achar um layout que é a sua cara (tutoriais no google ensinam a instalar no blog)
Se quiser achar outros é só procurar no google por Layouts Grátis ou Templates Grátis.
Menina,te contei? Essa postagem do blog Menina,te contei? tem vários modelos de layout
Vinte e poucos Essa postagem do blog Vinte e poucos tem os 15 layouts mais fofos para você usar no seu blog


Espero que tenham gostado da postagem,espero ter ajudado algumas blogueiras de primeira viagem.
Antes de me despedir gostaria de informar que estou aberta a parcerias,como assim Jenny? Eu gostaria de fazer uma parceria de divulgação no blog,onde faríamos uma postagem indicando o outro blog e tal,para saber mais detalhes entre em contato comigo pelo Formulário de Contato ali do ladinho esquerdo ok.Não importa o número de seguidores,só quero um blog com postagens legais para crescermos juntas.
Beijos doces ^.^






CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Amei as dicas <3
    Ótimas e super bem vindas haha
    Beijos,
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    @mayagoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maya ^.^
      É sempre bom poder ajudar haha
      Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei as dicas é realmente assim que tem que ser...
    Já estou seguindo

    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Re,obrigada :D
      Estou seguindo você também
      Beijos!!

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar