Especial de Ano Novo--Conhecendo o blog

ESTAMOS OFICIALMENTE EM 2015 *--*
Além do Ano Novo hoje também é um dia especial porque faz 1 mês que o blog existe ^.^ ebaaaaa
Então vocês perguntam "mas Jenny,sobre o que você vai falar hoje?" É bem simples pessoal,hoje vocês vão conhecer mais sobre o blog e sobre mim também.
Para começar vocês vão saber tudo sobre o blog,desde o ínicio 01/12/14 até hoje 01/01/15
A ideia de criar um blog já veio desde 2013,na verdade eu já tinha um blog criado em 2013 chamado Pedacinhos de mim(que está inativo)postava sobre vários assuntos como aqui,mas a falta de tempo e o desanimo me fizeram desistir daquele blog,foi uma das coisas de que eu tive que abrir mão para me concentrar em 2014 com vestibular e tudo mais.Enfim,eu já queria criar outro blog,mas eu não queria deixar outro parado de novo,então esperei até que pudesse realmente cuidar de um blog como deve ser,isso aconteceu em dezembro. Com apenas a revisão no colégio eu consegui tempo para postar,mexer no layout do blog e deixar tudo como eu queria que ficasse,apesar de faltarem algumas coisitas ainda com o tempo eu vou arrumando.


Mas porque Little Wonders?
Aí existem dois pontos importantes para eu falar com vocês.Primeiro Little Wonders é uma música,o cantor dela é Rob Thomas e vocês encontrarão a música na versão em inglês do filme Família do Futuro(Meet the Robinsons) ,Little Wonders significa Pequenas Maravilhas e é exatamente por isso que eu escolhi esse nome,quero compartilhar minhas Pequenas Maravilhas com vocês,além de receber as Pequenas Maravilhas de cada um.Em segundo lugar,o nome foi escolhido por causa de uma pessoa especial,ela não gosta de ser citada haha,mas sabe que é exatamente por ela que eu fiz isso,foi ela quem me apresentou a música,foi ela que me fez chorar com um vídeo muito bonito e é a razão de eu continuar lutando pelos meus sonhos,então se o blog existe hoje a culpa também é dela kkkk
Resumindo,essas palavrinhas Little Wonders significam muito para mim,são as Pequenas Maravilhas que nos marcam,que nos fazem ser feliz,esse é o melhor nome para o meu blog.


Sobre a blogueira
Sou feita de sonhos,aprendi muito sobre a vida,o quão difícil é,mas o quão prazerosa pode ser.Adoro ler,escrever,recitar,cantar,dançar...loucura é um bom apelido para mim,além de gêmea má(não concordo com esse ok kkkk),Jenny,Jêjê,Meri morena....Tenho 17 anos e vivo procurando motivos para ser feliz,adoro estar sempre com um sorriso no rosto e fazer as pessoas rirem também,sou uma pessoa fácil de cativar e não vejo minha vida sem as pessoas que tenho em volta de mim.Pretendo ser jornalista e encontrar um grande amor.
Eu sou um misto de sensações e tenho confusões dentro de mim que nem sei explicar,mesmo assim eu sou abençoada e creio em Deus com todas as minhas forças.
Enfim,sou a menina pequena que tem um coração grande.


Bem,é isso,se tiverem alguma dúvida sobre o blog ou sobre mim é só perguntar nos comentários,espero que tenham gostado e recomendam que façam uma postagem como essa, é muito legal para os seguidores conhecerem melhor o blog :D
Beijos doces

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar