Os melhores filmes infantis

O post de hoje é um Top5 com os que eu acho os melhores filmes infantis de antigamente.


1.Toy Story
O primeiro filme foi lançado em 1995 nos Estados Unidos e no Brasil,é conhecido por ser o primeiro longa metragem dos estúdios Pixar e também o primeiro da história totalmente feito por computação gráfica (houve uma tentativa anterior, uma produção chamada The Works, que nunca foi concluída).
O filme conta a histórias dos brinquedos do menino Andy em seu quarto.Além de um cowboy,o Xerife Woody,Andy possui outros brinquedos tal como o Porquinho,o Senhor Cabeça de Batata,Rex e Betty,o garoto ganha de presente de aniversário o patrulheiro espacial Buzz Lightyear que no primeiro momento ganha o respeito e admiração dos outros brinquedos e desperta a inveja de Woody,os brinquedos viverão muitas aventuras,mas será que aprenderão a ser amigos?!
Eu adoro essa sequência de filmes,porque é super legal imaginar seus brinquedos falando,convivendo e até mesmo saindo do quarto,além dos efeitos de computação gráfica, é possível aprender diversas lições,como a amizade.Eu recomendo assistirem :)



2.Procurando o Nemo
2003- Marlin é um peixe-palhaço que durante o ataque de uma barracuda perde sua esposa, Coral, e todos os ovinhos deles prestes a nascer, à exceção de um: Nemo. Com medo de perder seu único filho sobrevivente, Marlin torna-se um pai super-protetor e preocupado com a habilidade para nadar de Nemo, visto que a nadadeira direita dele é menor que a outra - sequela do ataque da barracuda.
No primeiro dia de aula,Nemo cruza a fronteira para o mar aberto contra as ordens de seu pai e é capturado por um pescador,assim a história do filme mostra a procura ao peixinho,em que Marlin acha Dory,que sofre de perda de memória recente, e é sua única ajuda para encontrar o filho.
Se você assistiu esse filme e não aprendeu a falar baleiês com a Dory,sinto dizer que você perdeu muito kkkk,além das cenas divertidas o filme retrata o cuidado que devemos ter com os animais,além de obedecer as regras.Eu adorei esse filme e recomendo :)

3.Era do gelo
2002-A história se passa 20 mil anos na Terra,quando tudo era coberto de gelo.Manny e Sid encontram uma criança e a sua missão é fazê-la ficar em segurança,eles têm a missão de devolver o bebê ao grupo de humanos ao qual pertence, que estão indo a um acampamento do outro lado da passagem glacial. Enquanto isso, os tigres dente-de-sabre confiam a Diego a tarefa de capturar o bebê e trazê-lo a eles; para isso, Diego terá que atrair Manny e Sid para onde o seu bando está, fazendo-os pensar que eles estão indo até a passagem glacial; o plano de Diego, porém, sairá dos conformes quando o tigre se afeiçoar aos dois e, principalmente, ao bebê (e vice-versa).
Apesar do primeiro filme não ser tão engraçado como os de sua sequência,nos traz grandes aprendizados da era jurássica,o Sid nos diverte e não dá para não rir com ele.Eu recomendo :)
4.ET
1982- Quando estreou nos cinemas, o mundo inteiro se apaixonou pelo adorável extraterrestre baixinho do pescoço comprido que se torna grande amigo de um grupo de crianças. O problema é que ele precisa voltar para o seu planeta de origem.
O ET é um fofo,ele só quer voltar para casa,tem poderes mágicos e encanta as crianças.Se você não assistiu esse filme,assista,porque vale muito a pena :)























5.Uma babá quase perfeita
1993-Depois de se separar da esposa, Daniel Hillard, um ator desempregado, precisa arranjar um jeito de ficar perto dos filhos. Quando sua ex-mulher anuncia uma vaga para babá das crianças, Daniel se transforma na senhora Doubtfire. Que se torna a nova babá de seus filhos e faz de tudo para estar com eles.
Esse filme é incrível, é engraçado,tem um drama envolvido e além de tudo traz a tona do que o amor pelos filhos é capaz de fazer.Robin Williams fez milhares de filmes perfeitos e esse com certeza está na lista,vocês vão se encantar pela história,eu recomendo :)

É isso galerinha,espero que tenham gostado das indicações,se já assistiu algum desses filmes ou tem vontade de assistir conte aqui :D
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar