#Entrevistando Blogueiras

Esse é mais um post do quadro #Entrevistando Blogueiras,as minhas entrevistadas de hoje são a Vitória e a Daiane do blog Dois Jeitos de Ser,elas são umas fofas,super atenciosas e ainda arranjaram um tempinho para mim :D
Clique aqui para ver a primeira postagem #ENTREVISTANDO BLOGUEIRAS
Confiram comigo
http://doisjeitos.blogspot.com.br/

Olá, como o nome do blog diz implicitamente, este blog é de autoria de duas pessoas: Ana Daiane e Ana Vitoría (todas unidas pela Ana! Haha).

Conheça mais sobre as autoras aqui.
Com um resuminho básico,vou falar sobre as duas,tem também minhas opiniões pessoais ok:

Vitória:Ela gosta de fotografar,escrever,ser blogueira,tem muita fé,é mega sensível e tem coração enorme :D












Dayanne:Adora ler, é mamãe adolescente,viciada em internet,super consciente,agradável e tem um coração enorme :D

Os posts são muito bem feitos,trazem temas diversos e eu adoro ler todos,o meu preferido da Day,é esse aqui

Por que não respeitar?


Eu gostei tanto que o meu comentário fez ela ficar emocionada(sorry Day rsrs)


O meu preferido da Vi,é esse aqui

Seja linda e se ame!





Vocês tem que ler,sério mesmo :) e Vi,eu li esse,mas não comentei esse(sorry rsrs)


Agora,vamos a entrevista :)



1.Como vocês escolheram o nome do blog?

Então, a escolha do nome do nosso blog foi uma coisa meio que intuitiva(risos). Mas pra vocês entenderem melhor como surgiu o nome, vocês tem que entender como surgiu a ideia do blog. Bom, a ideia de ter um blog eu já tenho desde que comecei a visitar e seguir blogs muitos famosos como o Super Vaidosa, o Morando Sozinha, etc. Só que eu não sabia como funcionava, nem como fazer... não sabia de absolutamente nada! E então, eu e a Vii tivemos uma aula sobre diagramação web e uma das atividades da aula era fazer um blog, não precisava continuar com o blog, mas, a gente gostou tanto que desde este dia a gente nutre o blog.

Então, na hora que a gente estava criando, surgiu a seguinte pergunta: Como seria o nome do nosso blog? Daí, eu pensei: Eu e a Vii somos super amigas, mas a gente é muito diferente... eu sou mais durona, ela é mais sensível. Então, por quê não DOIS JEITOS DE SER? Eu falei pra Vi e ela concordou na hora.


2.Que tipo de postagem mais gostam de fazer?

Vitória- Posts em que consigo ajudar os leitores de alguma forma. Amo ajudar as pessoas! :3

DayanneEu amo escrever sobre coisas que tenham a ver comigo, com o meu momento! Por exemplo: ultimamente testou escrevendo muito sobre reflexões, textos, etc. Mas, é  por causa do momento que estou passando, sabe? Eu adoro mostrar paras as pessoas o meu modo de ver o mundo... eu gosto de mostrar minha personalidade pras pessoas. Então, tudo que tiver a ver com isso, vai ser meus post mais prazeroso e inspirador.


3.Tem uma meta para 2015?Qual?

Vitória-  Estudar mais, realizar mais desejos e sonhos, ajudar alguém que precisar, ler mais livros, crescer mais com o blog, passar mais tempo com as pessoas que me fazem bem, enfim, ser mais feliz e preparar o meu futuro.

Dayanne- Bom, eu tenho diversas metas pra 2015. A principal e a que eu carrego pro todos os anos é ser feliz! Independente de tudo, eu quero estar feliz sempre... e minha segunda meta principal é foco nos estudos. Estou no 2º ano de ensino técnico integrado e sinto muita necessidade de aprender tudo e muito mais.

4.Qual seria o auge para vocês?
Vitória- Leitores fiéis. Um blog em que os milhares de seguidores entram só para ver as imagens, ou para trocar seguidores, não é bom. 

DayanneBom, pra mim, o auge é só encontrar leitores fieis. Não precisa o blog ter 25.000 acessos, diversos seguidores, se estes seguidores entram só pra olhar as imagens e coisa e tal. O auge seria ter o prazer de saber que existem pessoas que entram no nosso blog simplesmente pra ler os nossos posts porque se identificam com os nosso modo de escrever.


5.Tem alguma blogueira/blog que inspira vocês?Qual(is)?
Vitória- Sim! A Bruna Vieira, do Depois dos Quinze e a Ana Lídia, do Apenas Ana! A Bruna ensina que não devemos desistir dos nossos sonhos, e a Ana Lídia, que nós devemos nos amar do jeito que somos. Elas ensinam muitas outras coisas, mas isso é o principal.

Dayanne- Sim! Muitos, recentemente eu fiz um post sobre os blogs que eu leio. Todos me inspiram, mas o que mais me inspira é o Morando Sozinha. eu acho fofo o jeitinho que a Fran escreve. 

6.Qual a melhor coisa que já aconteceu através do blog?
Vitória- O blog ainda é novo, então não aconteceu muita coisa. Mas eu adorei quando algumas leitoras comentaram que eu fotografava e escrevia bem! Outra coisa que eu amei foi essa entrevista com você! Isso me inspira a continuar!

DayanneO blog é novo, então, coisas muito pequenas aconteceram, porém, eu achei maravilhoso a primeira vez em que uma leitora comentou que super se identificava com os meus textos! Eu achei tão legal que nesse dia eu escrevi mais 5 posts. (risos) Outra coisa que eu amei foi essa entrevista com você!

7.Quais seus planos para o blog,?Não só esse ano,mas para os anos seguintes também.
Vitória- Mudar o layout, pois o nosso ainda é free, e fazer com que mais pessoas o conheçam, e ele cresça cada vez mais.

Dayanne- Bom, meus planos para o blog é que ele cresça cada vez mais! Mas temos os planos de melhorar o layout dele ainda este semestre. Trocar o template, pois o nosso é free. A gente tá fazendo o nosso. E que cada vez mais ele fique com a nossa cara...

8.Deixem um recado para seus seguidores ^.^
Vitória- Nós fazemos o melhor que podemos parar trazer bons posts para vocês, e cada comentário, cada visualização, é uma alegria enorme! Só quero agradecer e pedir que continuem assim, e ajudem também a divulgar o blog!

Dayanne- Gente, eu amo tanto vocês! Principalmente quando vocês lêem e deixam suas opiniões. Amo de paixão. Cada visualização, cada comentário, cada curtida. Cada coisinha simples pra mim é muito importante. Amo de verdade. Obrigado por tudo!!! 


Elas são umas fofas,vocês vão amar o blog.
Escrever com o coração dá nisso,assim como a blogueira da outra postagem,a Laís,essas meninas fazem tudo com muito amor e o resultado é maravilhoso.
É isso galerinha,espero que tenham gostado,visitem o blog que eu recomendo e muito :D
Beijos doces ^.^


CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. Awn Muito obrigada Jennifer! Amei ter feito essa entrevista com você! Você também escreve com o coração, por isso eu amo seu blog! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Vi,foi uma honra :D
      Awnn linda,obrigada,beijos ^.^

      Excluir
  2. Nossssaaaaaaa!!!!! Tô babando seu post até agora! Já li três vezes... rs Você escreve muito bem. Parabéns. Da mesma forma que você acompanha o nosso blog, eu também acompanho o seu. Parabéns! E novamente, obrigada pela entrevista. Eu e a Vii ficamos muito feliz com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Day,sua linda :D
      Que bom que vocês gostaram,fico muito feliz por vocês e por mim,eu que agradeço o carinho e atenção de vocês.
      Beijos e sucesso para vocês ^.^

      Excluir
  3. Adoreii o post!E essa ideia de entrevistar blogueiras.ameii,muito criativa essa ideia,quem dera alguém me entrevistasse tmb.Rs.E também adorei seu blog,muito legal!Bjoos.

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda,é um prazer te ver aqui,awn linda,acho que já tenho minha próxima entrevistada então...
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar