#Entrevistando Blogueiras

Hey galerinha,estou novamente com o #Entrevistando Blogueiras,contei na postagem anterior o tanto de meninas para fazer a entrevista,por isso tem uma entrevista hoje e uma no Sábado e vou repetir isso até fazer todas,espero que gostem :D
A minha entrevistada de hoje é a Mylenna do blog Meu Querido Rascunho,vamos lá :)
Image and video hosting by TinyPic





O que eu achei do blog
O blog é mega novinho e super fofo,o layout me encantou muito,as postagens são bem feitas, é tudo incrível,meu único problema é com não ter um menu,isso dificulta a minha navegação,em relação a saber sobre contato,blogueira e blog,mas eu achei o Meu Querido Rascunho tão incrível que o menu é secundário.


Agora vamos conferir a entrevista :)


1.Por que você criou o blog?
Criei o blog com o proposito de compartilhar ideias que possa ajudar outras pessoas,dividi o que eu sei.


2.De onde surgiu a ideia do nome?
Eu amo escrever é tudo pra mim antes do texto final tem que ter um rascunho e quase sempre guardo meus queridos rascunhos rsrs estranho mais surgiu assim .


3.O que você mais gosta de postar?
Resenhas sobre tudo,livro,games,produtos...


4.O que seu layout representa?
Quando fiz o layout foi com a ideia de ser suave,delicado.Porque quase todos tem a ideia que meninas de gostam de games ou são geek tem que ser sem graça meio "homenzinho".


5.Quais seus planos para o futuro com o blog?
Crescer o blog profissionalmente.


6.Qual a melhor coisa que já aconteceu com o blog?
Acho que foi decidir o que eu quero no blog(temas e layout) Enrolei um mês para sai o projeto final.


7.Quais suas dicas para as blogueiras iniciantes?
Não corre atras de seguidores,como fica trocando likes,seguidores e comentários.Nunca plagia,se for pegar alguma matéria ou se inspirar sempre coloque os créditos.E posta as coisas que você tem afinidade não ainda você ama cabelos sabe tudo e fica se forçando a posta sobre maquiagem.


É isso galerinha,espero que tenham gostado,adorei fazer mais essa entrevista :D
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar