Inspiração:Escrivaninhas

Hey galerinha,hoje vim trazer algumas inspirações de escrivaninhas para vocês.Todo escritor sonha em ter seu cantinho para aprimorar suas habilidades e nada melhor do que um espacinho no quarto com uma escrivaninha mega linda para dar alegria ao projeto.
***Lembrando que todas as fotos foram retiradas do Google,caso a imagem seja sua e você quiser os créditos ou que esta seja retirada é só entrar em contato***
Confere comigo :D


De todas que eu vi essa é a minha preferida,tem até um quadro negro para marcar as tarefas do dia e não se perder,além de muita luz natural e conforto :D


Um cantinho bem iluminado e cheio de espaços para livros,um sonho de consumo para todo leitor compulsivo kkkk



Aqui temos outros três modelos lindos,porém esses são menores,ideiais para as pessoas que não tem tanto espaço disponível.



Essa é uma com um ar mais clássico,ótimo para aqueles que curtem coisas antigas e bem funcional.



Para finalizar temos essas duas escrivaninhas super lindas


Espero que tenham gostado e se inspirado :D
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar