Isso é tudo o que eu tenho

Isso é tudo o que eu tenho e talvez não seja o suficiente,só parece ser quando você me olha da cabeça aos pés e resolve elogiar meu sorriso,ou quando me faz rir quando estou brava e querendo ir embora,mas só parece,porque quando você não está bem faz questão de colocar a culpa em mim e me faz achar que não é suficiente estar aqui e então você simplesmente volta,pede perdão e diz que me ama,mas não sei se é realmente amor,ou só a falta de alguém que te abrace quando estiver frio.
Isso é tudo o que eu tenho,entende?!Todos esses defeitos estampados no meu rosto,mas não deveria importar para você,se acaso se importasse comigo.E nessa reviravolta a gente acaba se esbarrando de novo e o seu olhar acaba com os pensamentos ruins,só não sei por quanto tempo,entende?!Por quanto tempo ainda posso me apoiar em você com a certeza de que não cairei no chão.
Isso é tudo o que eu tenho,esse sorriso leve e livre,os cabelos embaraçados,o jeito meio desajeitado,o temperamento difícil e um amor acima do comum,e você ainda sente que não é o bastante?!!Só é o bastante quando você precisa de carinho e atenção,coisas que lhe foram negadas a vida inteira e só eu te dei,e depois tudo isso já não basta?!
Isso é tudo o que eu tenho,as manias estranhas,os pensamentos bagunçados,a loucura expansiva,a meiguice e a indecisão,partes de mim que antes você aceitava e hoje é motivo de discussão,porque eu tenho que ser a "pessoa perfeita" enquanto você é só mais um idiota que não valoriza nada nem ninguém.
Isso é tudo, é tudo o que eu tenho,e ainda mais,que antes eu tinha junto contigo,quando ainda éramos "feitos um para o outro",como tantas vezes me disse,e de uma hora para outra deixamos de ser,que ironia não é?!
E eu não posso nem dizer que a culpa é toda sua,porque ela também é minha,desse coração ingênuo que não vê que só sente,dessa mente que diz "calma,ele vai melhorar" e nunca realmente melhora,mas a culpa também é sua,que de uma hora para a outra muda de ideia como quem muda de roupa,que diz palavras tolas e depois quer apagá-las,que resolve se envolver sem ter a intenção de fazê-lo de verdade.
Isso é tudo o que eu tenho,e sinto muito que não seja o suficiente,pois isso é tudo que eu posso te dar e não vale a pena ter mais nada por você.


**Texto fictício,esses e outros você encontra aqui**

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar