Querida Mãe

Querida Mãe,
Hoje é o seu dia,mas os parabéns devem ser dados todos os dias,por você que se vira em mil para realizar meus desejos,que faz da minha vida uma alegria,que apoia meus planos e luta pela minha felicidade.
"Quem dera que por um descuido Deus te fizesse eterna..."
Não precisei tocar o céu porque sinto que já cheguei à ele com você, se pudesse te dava as estrelas para provar o meu amor,mas elas não são suficientes.
Minha mãe, a mulher que se transforma. Se transforma em brava quando eu piso na bola, que se transforma em amiga quando eu preciso de um conselho, que se transforma em fã quando eu alcanço nota máxima no colégio. Tudo isso, às vezes, em um único dia. As qualidades não faltam. Ela tem a força e a fragilidade, a razão e a emoção. Em uma harmonia de equilíbrio. A que acorda às 5, prepara o café, dá aquele bom dia, leva ao colégio, leva ao cursinho, leva do outro lado do mundo se for preciso. Penteia meu cabelo, porque sente saudades de quando isso era rotina há uns anos... Que prepara o almoço com delicadeza, que trabalha pensando na família. E que ainda consegue ser gentil, dócil, boa esposa e boa filha... E linda! Porque mãe também é mulher.
E toda a mulher que pode ser uma mãe maravilhosa deixa de lado o corpo perfeito,o cabelo impecável,as noites bem dormidas,as saídas de madrugada com os amigos para festejar,a mãe de verdade abre mão de tudo para cuidar do seu filho e por isso tem um dia só dela.
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS GUERREIRAS DESSE MUNDO,AMAMOS VOCÊS!!!!!

-Jenny e Rafa

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar