Tendência:Unhas

Hey galerinha,hoje resolvi inovar,acho que desde que o blog começou nunca postei nada sobre unhas,então procurei algumas inspirações bem bacanas para vocês testarem nas suas unhas e arrasarem em qualquer lugar,bora conferir?

O primeiro é um clássico da fofura *--* basta pintar uma filha única e a ponta de cada uma das outras unhas,depois usei um pincel próprio para desenhar(ou no meu caso,um palitinho de retirar os borrados) e faça as bolinhas com um esmalte claro.
Para fazer o segundo,pinte todas as unhas,depois de seco,use um pincel e faça traços e bolinhas,não precisa ser muito detalhista  não ;)
Essa última a unha do dedo anelar é um adesivo,então você escolhe seu próprio adesivo e faz,pinte as unhas de cores escolhidas por você,use o pincel para fazer as listras e use um esmalte com brilho para fazer as outras unhas. 
Essas são unhas simples e lindas,é só escolher a sua cor preferida e pintar as unhas,escolher uma cor de purpurina e fazer uma filha única,mas não esqueça de passar base para fixar a purpurina por mais tempo.

 
Use um esmalte de sua preferência e pinte todas as unhas,deixando a do dedo anelar com uma cor diferente,use fita adesiva para fazer um padrão na unha e depois pinte com o esmalte usado nas outras unhas,assim que secar o esmalte,retire as fitas com cuidado e termine passando uma base.

Para quem quiser inovar e criar seus próprios adesivos,tem um tutorial da Jessi Belcost aqui
Espero que tenham gostado,testem na unha de vocês,já fiz todos e super recomendo tentarem :D
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar