BC:Coisas que considero impossíveis


Hoje resolvi escolher um tema da blogagem coletiva lá do grupo Blogs que interagem, tem tanta coisa,mas tentei deixar o mais resumido possível.Vamos nessa :D


1.Concentração

Como sou uma pessoa elétrica não consigo ficar quieta numa coisa só, é verdade que dependendo do que tenho que fazer até que sou bem concentrada,mas em muitos momentos,como agora,acabo fazendo mil coisas ao mesmo tempo.Por exemplo,só agora eu tenho três páginas abertas no computador e uma playlist rolando,então dá pra ver né,que não fico concentrada por muito tempo numa tarefa só.

2.Camuflar meus sentimentos

Sou uma pessoa muito sentimental,muito mesmo,então é bem difícil esconder quando estou brava,triste ou alegre demais,eu disfarço bastante,mas quem me conhece de verdade sempre acaba descobrindo o que há por trás de cada gesto meu.

3.Esquecer

Esquecer no sentido de mágoas,tristezas,mas também não esqueço as coisas boas que já fizeram por mim,se pudesse pegava as pessoas que mais amo e colocava todas num potinho para estarem sempre comigo rsrs :) Enfim,esquecer não é uma coisa fácil,não é só apertar um botão para deletar do cérebro e achar que não vai mais lembrar do que aconteceu.

4.Exatas

Só pra descontrair um pouco kkkkkk,não entendo aqueles montes de contas,problemas e afins,era bem mais fácil quando só tinha que somar,multiplicar,dividir e subtrair kkkk,por isso mesmo sou de humanas.

5.Guardar uma opinião/Não discutir sobre um assunto polêmico

Por querer ser jornalista eu vivo buscando me atualizar e formar opinião sobre os assuntos recorrentes,então se puder eu falo mesmo,discuto sobre,exponho meu ponto de vista,contesto,tento entender o outro lado(às vezes sem muito êxito),porque acredito que é assim que devemos ser,observadores,opinadores,respeitando o direito alheio,mas podendo divergir sempre que não concordarmos.

É isso,espero que tenham gostado.Qual as coisas que você considera impossíveis?
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Cara somos gêmeas ahhahha
    Nossa parece que me li em cada palavra que você escreveu Jennyfer ♥
    Beijos

    tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha sério?!! Adorei saber disso rs
    Obrigada por comentar :D ♥♥
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jennyfer! Que post legal! Eu também AMO humanas! Costumo falar que Humanas é vida! <3 Mas como boa CDF que sou eu até que consigo entender Exatas.... Que bom que você quer ser jornalista... Bem que você poderia fazer um post relacionado ao seu sonho! Adorei o post.... Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day haha tbm acho que Humanas é vida <3
      Como não sou CDF eu meio que passo longe de entender exatas kkkkk
      Adorei a ideia :D vou fazer mesmo,vai ser o próximo post do blog :D
      Obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar