Receita:Sobremesa de Brigadeiro

A receita de hoje é do site GShow,essa é pra quebrar aquela promessa de "Começo a dieta na segunda" kkkkk

Ingredientes
  • 1 pacote de biscoito de chocolate sem recheio
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1/2 xícara (chá) de leite
  •  Chantili a gosto para decorar               
  •          

    Modo de preparo
  • Quebre os biscoitos grosseiramente e distribua em um refratário ou em taças individuais. Reserve.
  • Em uma panela, coloque o leite condensado, a margarina, o chocolate em pó e o leite.
  • Cozinhe em fogo brando, mexendo sem parar até começar a engrossar ligeiramente. O ponto é muito importante, tem que ficar bem cremoso.
  • Distribua sobre os biscoitos, deixe esfriar e leve para gelar. Na hora de servir, decore com o chantili
  • Dica:Pode usar pedaços de bolo no lugar do biscoito e confeitos.

    Super fácil,não é?!!

    Espero que tenham gostado :D
    Beijos ^.^

    CONFIRA TAMBÉM ⬇

    6 comentários

    1. menina eu estava precisando de uma receita doce , obrigada e essa ta com uma cara ótima .

      boa tarde meninas , acabei de fazer um post mega no blog ,fiz com muito carinho pensando na saúde das nossas unhas , espero que gostem

      http://luizaaureliana.blogspot.com.br/2015/07/veja-como-deixar-as-unhas-mais-fortes-e.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Luiza,obrigada por comentar,espero que goste mesmo.
        Mas na próxima vez tenta não usar meu post para se auto divulgar, é só deixar o link no final do comentário,sem chamada,porque aí parece que você só comentou pra divulgar seu blog,e aí quem quiser vai acessar viu ;)
        Beijos ^.^

        Excluir
    2. Kyakyakyakyakyakyakyakyakyakaykyakyakyakyakya Estou rindo litros aqui! Sabe que eu sempre digo a frase do inicio do post? SEMPRE! Kyakyakyakyakyakyakyakyakyakya Meu namorado fica até brigando comigo por que eu invento de seguir uma dieta e quando me deparo com uma receita simples e deliciosa como essa eu já abandono a dieta... kyakyakyakya Eu já tinha visto uma receita muito parecida com essa... A diferença é que a pessoa fez com o chocolate branco e colocou sorvete de flocos também! Mas eu adorei a sua. E com certeza deve ser muito saborosa... e calórica também. Mas eu adorei Jenny!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahaha Day,a gente é assim mesmo,vê uma coisa gostosa e adeus dieta kkkkk,mas fazer o quê?!São deliciosas.
        Acho que de qualquer jeito fica bom e calórico tbm kkkk,mas no dia seguinte a gente tira a diferença :P
        Obrigada sua linda :D
        Beijos ^.^

        Excluir
    3. Parece ser uma delícia essa receita!

      www.deisedallagnol.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É uma delícia sim Deise :D obrigada por comentar :)
        Beijos ^.^

        Excluir

    Obrigada por ter lido a postagem
    Conte-me o que achou *--*
    Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
    Se preferir para deixar seu link use
    Esse código para comentar