Dicas para blogueiros:Postagens

4 comentários: | |
Aprenda a fazer uma imagem como essa,lendo a postagem completa ;)

Hoje é dia de dicas,ebaaaa,e como faz um tempinho que não faço dicas para blogueiros,resolvi escrever essa postagem pensando em temas como "Devo deixar postagens programadas?","Quantas postagens fazer por semana?",também sobre as imagens para as postagens,tem essas dúvidas?Então vem comigo,vamos começar :)


Devo deixar postagens programadas?
Aí entra o detalhe,você tem tempo disponível para postar nos dias que quer?Se sim,recomendo que deixe uma ou outra postagem programada.
Se não tiver tempo então minha dica para programar,pega aquele dia que você está inspirada(o),escreve duas,três postagens e programa para os dias em que você gostaria de postar,o ideal é fazer uma postagem por dia que resolver postar,isso porque às vezes tem conteúdo demais,com três postagens no mesmo dia,e às vezes não tem conteúdo nenhum,quando você não consegue postar.
Então,resumindo,programe as postagens se você não conseguir o tempo que quer para postar.
***Para programar a postagem***
Quando você está escrevendo no Blogger tem várias configurações de postagem,começando com Marcadores,logo abaixo vem a opção Programar,clique nela,selecione Definir data e hora,escolha o dia e horário em que quer postar e clique em Concluído.
Mas atenção!!!! Confira o fuso horário da postagem,acima do concluído,ele tem que estar no fuso da sua região,porque se não quando você programar ele vai postar em um horário diferente do que você escolheu.Se o seu fuso não estiver certo então vá entre na sua área de postagem do blog,na lista da esquerda procure por Configurações>Idioma e Formatação>Fuso horário>Selecione o fuso horário da sua região>Salvar configurações e está pronto.



Quantas postagens fazer por semana?
Se você não consegue postar todo dia,o ideal seria postar de duas a três vezes na semana,escolhendo os melhores dias para seu blog e sem esquecer de comunicar aos seus leitores para que eles saibam quando tem postagem nova.
Por exemplo,antes eu postava todo dia,mas comecei a ficar um pouco sobrecarregada e optei por escolher três dias na semana para postar,toda segunda,quarta e sexta,você pode escolher qualquer dia,contanto que realmente poste nesses dias,nem que programe postagens,como eu faço aqui,mas tem que postar.
Não importa se você faz uma,duas,três,sete postagens por semana,o importante é que elas tenham conteúdo relevante,algo que seus leitores gostem e que não seja copiado,ser autêntico e criar seu próprio conteúdo,mesmo usando como base uma postagem de outra pessoa,mostra que você tem consideração por seus seguidores para trazer a eles um conteúdo bom escrito por você,e também pelos blogueiros,por não copiar postagens alheias.
Resumindo,eu sugiro de dois a três posts na semana,se não conseguir postar todo dia.E buscar sempre trazer um conteúdo de qualidade.
***Ideias de postagens***
-Fale sobre um estilo que você curte
-Inicie um texto com Se eu fosse você
-Mostre um projeto bacana que você faz parte
-Fotografe
-Ensine algo aos seus leitores
-Fale sobre o último livro que leu
-Faça uma playlist com as suas músicas preferidas




Como achar imagens para ilustrar as postagens?
Essa era uma dúvida que eu tinha quando comecei,me indicaram o Pinterest,Tumblr,achei também o Pixabay,o Stockvault, Free Photos Bank,todos esses são sites que não necessitam que você indique os direitos autorais da imagem,a não ser que eles mesmos coloquem nas fotos,não é necessária nenhuma indicação.
Se você preferir pesquisar no bom e velho Google como eu,sugiro que coloque os devidos créditos quando souber de quem é a imagem,ou caso não saiba deixe isso escrito pedindo que se o dono da imagem quiser créditos ele entre em contato para você colocar.
Se você não prefere algum tipo de imagem,opte por backgrounds(fundos coloridos),eles geralmente não tem direitos autorais e dá para personalizar também.
***Para personalizar sua imagem***
Indico o site pixlr,tem vários efeitos e dá para fazer tudo online.Salve a sua imagem no computador e siga os passos abaixo para deixar ela exclusiva :)
Vá em pixlr.com/express >Browse>Abra a imagem escolhida>Effect para dar um efeito especial na imagem>Borders para colocar uma borda combinando>Type para escrever>Selecione uma opção de fonte e escreva o texto escolhido,coloque a cor que mais combina>Clique em Save>Quality 100> E salve a imagem no seu computador.
Está pronto :)



Por hoje é só,mas vocês podem escolher que tipo de dicas para blogueiros querem ver aqui,espero ter ajudado :)
Me ajudem votando no próximo Dicas,você preferem Dicas sobre inspirações/ideias para postagens(tipo umas 20 ideias) ou preferem Dicas sobre o design do blog(quais tutoriais usar,layouts free lindos,e tal)?Respondam nos comentários,por favor :D
Beijos ^.^

2-Foi assim que tudo aconteceu

2 comentários: | |
Foi assim que tudo aconteceu....Um de repente de momentos que simplesmente me fizeram perder o rumo,e segui estrada afora tentando dar sentido aos meus pensamentos confusos que mais parecem palavras sem sentido num emaranhando de ideias.Foi assim que tudo aconteceu,de mansinho,sem precedentes,sem incidentes,somente aconteceu,como o trovejar antes da chuva,ou a gota do orvalho ao amanhecer...E o dia passou,a semana passou e só me lembro que aconteceu,como uma rajada de vento que nos tira do lugar,como a chuva que insiste em cair,aconteceu como o dia acontece,como a noite anoitece e outro dia teima em surgir.
Foi assim que tudo aconteceu,calma e metodicamente,abalou todas as construções do meu eu me fazendo enxergar destroços de mim,aconteceu como a virada do tempo de século em século e como o pôr-do-sol de cada tarde,aconteceu sem ter sido chamado.
Foi assim que tudo aconteceu,um sorriso discreto,um olhar confiante,certezas infinitas,respostas na ponta da língua,aconteceu como o dia se transforma em noite e o mar em chuva,tudo a seu tempo,livre trânsito de sentimentos e pensamentos,e certezas que um dia tive,agora são dúvidas.
Foi assim...Somente sendo um dia que mudou todos os outros,que fez o tempo parar,que fez o dia não mais correr.
Foi assim...Livre de perguntas,entrando sem pedir licença,voando alto por cima de mim,olhando-me fixamente nos olhos.
Foi assim...Leve,solto,sem muitas palavras,mas muitos significados,foi indo e indo esperando que acompanhasse o trajeto,só foi.
Ficou na memória,criou história,virou marca e não deixou de existir,impregnou minh'alma sem motivos,simplesmente aconteceu.
Foi assim que tudo aconteceu...E esse tudo era você!


***Projeto 121 do grupo Blogs Up***

Playlist:Sorria :)

4 comentários: | |
A playlist de hoje é pra sorrir,músicas super lindas e melosas,sempre kkkk,mas acho que vocês vão gostar :D
Bora?!!!!


One-Ed Sheeran






Querendo te encontrar-Onze:20




Thinking of you-Katy Perry




É com ela que eu estou-Cristiano Araújo





Ligthers-Bruno Mars&Eminen





Essa é a playlist de hoje,espero que tenham gostado :D
Beijos ^.^

BC:Falar de amor,não é amar.

2 comentários: | |
Ás vezes a gente acha que não existe mais amor no mundo, é fácil falar dele, mas falar de amor não é amar, é só escrever palavras fáceis de serem ditas, e difíceis de serem sentidas, só que de palavras, o amor não sobrevive.
E nos incessantes passares do tempo vemos que algo se perdeu, os corações já não se procuram como antes, há falta de amor, de demonstrações de carinho, e essa falta não se compensa senão pelo próprio amor, por isso continua havendo vazios. O amor, tão sutil, se esconde entre nós, chega de surpresa e nem sempre é recepcionado, vive buscando motivos para continuar existindo, mas não é sempre que os encontra.
Somos sós porque queremos ser, há amor em todo o canto, mas não sabemos procurar, ou temos preguiça para tanto, porque hoje é tão difícil encontrar quem valorize o amor que ele está por aí, jogado por cima de ombros e palavras desconexas, vivendo como quem não deveria existir e sendo cultivado em poucos ou quase nenhuns jardins. E o amor, tão sozinho, busca abrigo em corações vazios, mal chega já se despede, ou por bem nem diz adeus, tão cansado o amor, de buscar em pessoas tão nobres sentimentos que se vê fadado a sumir aos pouquinhos, levando um pedaço de cada um de nós.
Quem dera o amor faltasse, mas o que falta mesmo é amar, é escrever pequenos versos com o coração, é deixar acender a chama do tal que faz o seu mundo todo girar. E enquanto a gente divaga o amor continua se perdendo tentando se achar, continua buscando lugares para se alojar, sendo abrigado e despejado sem aviso prévio, destoando nuances e fazendo o dia parecer mais cinza.
É amor, eu sei que está difícil, mas aguenta firme, não desiste da gente não, porque faltar você não falta, a gente é que não sabe aprender a amar, acho que um dia a gente aprende, pelo bem do mundo espero que você ainda possa habitar a cada um e fazer brilhar os olhos no mais puro sentimento, porque, hoje, ainda falta amar.

***Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogueiras que interagem***

Tutorial:Menu personalizado no topo

Nenhum comentário: | |
Faz pouquinho tempo que eu mudei o menu do blog,porque o antigo estava dando problema e não quis funcionar,pesquisei em alguns sites e acabei achando o tutorial do que está agora,não lembro o site onde peguei,então se vocês reconhecerem me avisem nos comentários :)
Vamos lá :D
Primeiro abra a parte Modelo>Editar HTML
Depois aperte dentro da caixinha do html e coloque Ctrl F para abrir a caixa de pesquisa,feito isso pesquise por  <b:skin> e clique nos três pontinhos para abrir o código completo,depois,procure por /* Tabs ----------------------------------------------- */ e abaixo dele cole
/* Menu personalizado no topo
 ----------------------------------------------- */
 .PageList {
 text-align:center !important;
 margin: 0px 0px 0px 0px;
 padding: 22px 0px 22px 0px;
 letter-spacing:0.4em;
 position: fixed;
 top: -8px;
 left: -30px;
 z-index: 999;
 width:100%;
 background: #00BFFF;
 }
 .PageList li {
 display:inline !important;
 float:none !important;
 padding: 0px 0px 0px 0px;
 margin: 2px 0px 2px 0px;
 text-decoration:none;
 font: 'Nunito',sans-serif;
 text-transform:none;
 color: $(tabs.text.color);
 }
 .PageList li a, .PageList li a:visited, PageList li a:hover {
 text-transform:none;
 text-decoration:none;
 padding: 0px 0px 0px 0px;
 margin: 0px 15px 0px 25px;
 color: #FFE4E1;
 }
 .PageList li a:hover {
 color: $(tabs.selected.text.color);
 }
Se você não modificar nada ficará igualzinho ao do meu blog,mas caso queira mudar deve seguir apenas as mudanças listadas.Para facilitar aqui você encontra uma tabela de cores
Em negrito roxo:A cor do seu menu
Em negrito vermelho:A fonte do seu menu,prefira fontes simples como Arial,Verdana(fontes que já estejam presentes em seu blog),a fonte que eu escolhi eu tive que colocar no blog para usar,então prefira outras fontes.
Em negrito azul:A cor do que está escrito quando você passar o mouse(estilo hover)
Em negrito rosa:Você pode mudar essa parte tirando o $ e colocando a cor escolhida,sempre iniciada por # e a sequência de letras da cor escolhida,por exemplo o branco ficaria #FFF
E salve as alterações.
Agora você precisa criar as páginas que irão aparecer no menu,para isso vá em Páginas>Nova página e escreva sobre você,sobre o blog,como entrar em contato...
Feito isso vá em Layout>Adicionar Gadget>Páginas e selecione as páginas que você quer que apareça,a ordem em que elas virão e salve.
Após salvar posicione o gadget no topo e salve a organização.


E está pronto :)
Espero que tenham gostado,entendido,qualquer dúvida estou por aqui ;)
Beijos ^.^


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Preciso da ajuda de vocês para responder esse formulário, é bem rapidinho e vão me ajudar a escolher as próximas postagens do blog.


Receita:Torta de liquidificador

6 comentários: | |
Quem ama a torta da tia nem imagina quão simples é fazer a sua própria,parece que tem aquele toque de mágica e às vezes até tem mesmo rsrs,mas na maioria das vezes ela só segue uma receita direitinho e sai aquela maravilha,então porque não tentar fazer igual e deixar todo mundo com água na boca?!
Achei essa receita bem fácil para fazer no liquidificador,não testei fazer em outro lugar,então não sei dizer se fica bom de outro jeito,mas recomendo tentarem esse aqui porque é simples e só passa 30 minutinhos no forno.Bora?!! :D
Ingredientes:
  • 1 ovo
  • 6 colheres cheias de farinha de trigo
  • 5 colheres de queijo ralado
  • 1 pitada de orégano(opcional)
  • 1 colher(sobremesa) de fermento em pó
  • 1/2 cebola
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1/2 xícara de chá de óleo
  • 1 pitada de sal
 
Recheio:
Você pode optar por carne picada,frango desfiado,presunto e queijo...
 
Modo de preparo:
  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  2. Pré-aqueça o forno em temperatura média.
  3. Unte uma forma com óleo,cubra com metade da massa,coloque o recheio e termine colocando o resto da massa que sobrou.
  4. Leve ao forno por cerca de 30 minutos ou até dourar.
Dica:Se a massa ficar muito mole,acrescente um pouco de farinha para dar consistência.


E está pronta a nossa torta,super simples e rápida :)
Espero que tenham gostado :D
Beijos ^.^

Tag:Sim ou não

14 comentários: | |
Quem ama responder tags levanta a mão 0///
Hoje a tag foi criada pela minha querida e amada amiga Rafa,nossa colaboradora linda,ela deu a ideia e as perguntas iniciais e eu só complementei,então créditos totais ao nosso blog :)
A tag é bem simples,consiste em responder apenas sim ou não para cada pergunta,apesar de ter virado um mega desafio com a vontade de escrever um talvez em algumas kkkk,no final vou indicar alguns blogs para responder,mas qualquer um pode fazer viu :D Bora?!!!


1.Solteira?
Rafa:Sim
Jenny:Sim


2.Apaixonada?
Rafa:Não
Jenny:Não


3.Trabalha?
Rafa:Não
Jenny:Não,ainda.


4.Sabe Cozinhar?
Rafa:Sim :D
Jenny:Sim


5.Se considera talentosa?
Rafa:Sim <3
Jenny:Não totalmente


6.É apaixonada por séries?
Rafa:Não
Jenny:Sim


7.Gosta de animais?
Rafa:Sim
Jenny:Sim


8.Ama doces?
Rafa:Sim
Jenny:Sim


9.Melhor um (sim/não) do que um (não/sim)?
Rafa:Sim/Não
Jenny:Sim---Não


10.Escreve textos,poesias?
Rafa:Sim
Jenny:Sim :D


11.Tem uma mania estranha?
Rafa:Sim
Jenny:Não


12.Prefere escrever do que falar?
Rafa:Sim
Jenny:Sim


Indico para responder:
-Dois Jeitos de Ser
-Te conto poesia
-O meu melhor
E quem mais quiser :D
Beijos ^.^



Dicas para o cabelo crescer

8 comentários: | |
Olá galerinha,hoje eu vim falar sobre cabelos (ebaaaaa ),quem me conhece sabe que eu tenho cabelo grande,foto abaixo,e meu cabelo é meu xodó,então tento cuidar dele o melhor possível e pesquisando consegui achar bastante dicas para ajudar o cabelo a crescer de forma saudável,querem conferir?Então me acompanhem :D
Segundo especialistas o cabelo cresce cerca de 1 cm por mês,mas existem processos para aumentar esse valor,correspondendo cuidados simples a uma alimentação balanceada o cabelo cresce rapidinho e sem quebrar.
1.Hidratação
A gente acha que a hidratação é só para manter os cabelos bonitos,mas ela também ajuda a deixar os fios mais fortes, é necessário retirar todo e qualquer resíduo de creme ao lavar o cabelo para que eles não impeçam o crescimento natural dos fios.


2.Alimentação
Alimentos ricos em proteína dão origem à matriz capilar,que formarão os cabelos,por isso alimentos como ovos,carne,leite e outros ajudam a ter cabelos mais saudáveis e que crescem rápido.


3.Massagem no couro cabeludo
Massagear o couro cabeludo durante o banho ajuda na circulação sanguínea,assim,há maior crescimento dos cabelos.


4.Condicionador na raiz NUNCA MAIS
O condicionador na raiz dificulta a circulação sanguínea,por isso é recomendado usar apenas no comprimento e nas pontas dos cabelos.


5.Beba água
Além de ajudar o organismo de forma geral,a àgua ajuda a liberar as toxinas e dá um aspecto mais saudável,deixando seu cabelo mais forte,especialistas recomendam 2 litros de água por dia.


6.De olho na lavagem do cabelo
Escolha lavar o cabelo dia sim,dia não ou a cada dois dias,isso ajuda a liberar os óleos naturais do cabelo e os deixa mais saudáveis,além de deixar de lado um pouco os produtos industrializados que nem sempre são bons para os cabelos.


7.Na hora de dormir
Evite dormir de cabelo molhado,isso deixa os frios quebradiços.Faça uma trança soltinha,e se for prender o cabelo,prenda bem fraquinho,para não danificar os cabelos.


8.Quando pentear
Evite pentear o cabelo molhado,isso faz os fios quebrarem facilmente.Use cremes para pentear para facilitar a escovação.Pentear os cabelos todos os dias ajuda na circulação sanguínea do couro cabeludo e faz com que os fios cresçam mais rápido e mais fortes.


9.Cortar
Essa dica é super importante,mas se os seus cabelos não tiverem hidratados e saudáveis não adianta,corte mais ou menos um dedo de cabelo todo mês,não mais que isso, é só para retirar as pontas duplas e deixar o cabelo mais forte,se optar por fazer um corte,espere um tempo antes de cortar as pontas novamente,muitos cortes em pouco tempo deixam o cabelo quebradiço.


10.Vitaminas
Se nada disso funcionar consulte um médico especialista,ele te indicará vitaminas que ajudarão no crescimento,além de manter seu corpo funcionando direitinho ;)






Receitinhas caseiras para o cabelo crescer:
-Água de cebola:Primeiro de tudo,não tem cheiro,então não se preocupe que o seu cabelo não vai ficar mal cheiroso.Ferva duas cebolas e use a água no seu cabelo.

-Claras em neve:Use as claras em neve no couro cabeludo,fazendo uma espécie de máscara capilar.

-Folhas de babosa:Pegue algumas folhas de babosa,bata no liquidificador e passe no cabelo,deixe agir por mais ou menos uma hora.


-Azeite:Coloque duas colheres de azeite no couro cabeludo e massageie por aproximadamente 10 minutos


É isso amores,espero que tenham gostado das dicas,qualquer dúvida estarei por aqui,e aí,tem alguma receita para me indicar? Alguma dica para acrescentar?Me conta :D
Beijos ^.^

Os mesmos erros

8 comentários: | |


Continuarei a cometer os mesmos erros, é inevitável correr ou fugir,cometerei os mesmo erros como uma criança que precisa se machucar para aprender,chorarei as mesmas lágrimas como se fossem simples gotas d'um orvalho sobre uma flor,ainda cometerei os mesmo erros.
Pensarei nas idiotices que cometi e me sentirei culpada,mas deixarei de lado os milhares de sentidos,racionalidades e discursos contrários para continuar a cometer os mesmos erros.
Continuarei errando,esperando o melhor de pessoas que não tem nada a oferecer,com suas vidas vazias em sociedades alienadas,acreditando no amor como ele próprio,na melhor forma de autenticidade,mesmo sabendo que muitas vezes não é valorizado e acreditado.Continuarei errando,sorrindo a cada e qualquer pessoa e esperando uma retribuição que geralmente não vem,distribuindo palavras sinceras  num mundo cheio de falsidades,chorando lágrimas sinceras e desoladoras enquanto os outros sorriem a cada derrota.
Juro que vou continuar cometendo os mesmos erros,enquanto eu encontre motivos que me façam acreditar na bondade das pessoas e que o amor talvez exista para elas assim como existe para mim.
Os mesmo erros,erros tolos,erros sutis,mas ensurdecedores,por mais difícil que seja continuarei a cometê-los,até o dia em que não houver mais nada em mim que me faça lutar por aquilo que eu acredito precisar de mudança.
Continuarei a cometer os mesmos erros,sim,porque são eles que dizem quem realmente sou,ante a milhares de criticas e pré-julgamentos,e não há como mudar os erros,só dá para não cometê-los,mas esses erros de que falo,são os do tipo que não posso abrir mão,são aqueles que me mostraram por quem vale a pena viver. 

Top 3:Canais do youtube preferidos

6 comentários: | |
Toda vez que eu quero aprender uma coisa nova,principalmente de customização ou mesmo ver vídeos para relaxar eu acabo encontrando canais novos que ganham espaço no meu coração rs,pensando nisso selecionei três canais que eu visito sempre,mesmo que (como é o caso do primeiro) a vlogueira tenha parado de postar.Vamos lá conferir?!!


Mmedeboraa
Faz já um ano que a Débora não posta vídeos,mas ainda tem vários vídeos antigos no canal dela,se você procura como fazer penteados,maquiagens,e diy o canal dela é o lugar certo :)
Separei um vídeo que eu amei,mas se quiserem ver mais é só clicar no nome dela no começo do post :)







5incominutos
Se você procura um canal para rir muito,então recomendo o da Kéfera,ela faz vários vídeos com temas engraçados(alguns bem estranhos/polêmicos/não assisto kkkk) e ela tem um jeito super espontâneo,vale a pena dar uma olhadinha :)
Para conferir mais vídeos é só clicar no nome do canal ali em cima ;)





Trocando figurinhas
Esse canal é bem novinho,mas eu super indico :) tem vídeo novo todo Domingo e cada um traz um assunto diferente que a gente pode escolher e mandar perguntas.A Naiumi é que faz os vídeos e conta sobre as suas experiências em determinados assuntos,aconselha e ela é super divertida,então se quiser um canal para se divertir e se sentir em casa é só acessar o link clicando no nome do canal






Bem,é isso aí,espero que tenham gostado,que visitem os canais :)
Gostou de algum?Tem um para indicar? Me conta :D
Beijos ^.^

Poema:À descoberta do amor

4 comentários: | |
À DESCOBERTA DO AMOR

Ensaia um sorriso
e oferece-o a quem não teve nenhum.
Agarra um raio de sol
e desprende-o onde houver noite.
Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima
e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem
e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida
e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz.
Enriquece-te de bondade
e oferece-a a quem não sabe dar.
Vive com amor
e fá-lo conhecer ao Mundo.
--Mahatma Gandhi

Resenha:Demi Lovato-365 dias do ano

4 comentários: | |
Olá galerinha,o post de hoje foi um pedido especial da Day lá do blog Dois Jeitos de Ser,ela me pediu para fazer a resenha de dois livros,mas como ainda não li o outro vou fazer a resenha do livro da Demi,bora?!!!

Livro:Demi Lovato
365 dias do ano
Staying Strong
Autora:Demi Lovato
Editora:Best Seller
Ano:2013
Sinopse:
Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.
Introdução por Katie Couric:
"Demi tem uma relação única com os fãs.Eles a amam e ela também os ama.Ela nos ensinou que precisamos dar um tempo para nosso coração nos momentos difíceis e apreciar sem pressa a vista do arranha-céu quando estivermos nas alturas.Mesmo que você tenha 16 anos ou,no meu caso,56,vai aprender algo com a jornada e os conselhos de vida de Demi,e acabar amando-a ainda mais"
Uma pequena(grande)dedicatória aos leitores

Como funciona o livro?
O livro é composto de separações por mês,como a ilustrada abaixo
A cada dia ela coloca a data,tipo hoje "5 de agosto" embaixo disso a frase creditada(as que estão sem créditos foram feitas pela própria Demi),depois disso vem a sua explicação da frase e por último,e não menos importante,o objetivo do dia,aí ela pode colocar um desafio como fazer trabalho voluntário ou para pensar em algo sobre você,fazer alguém sorrir,tem tanta coisa legal :)
A qualidade da imagem tá terrível,desculpa aí rsrs

Opinião da blogueira:
Tenho quase certeza que li todas as frases,comprei o livro faz um ano e meio e minha experiência com ele foi muito agradável,amei as frases,os desafios,fez eu parar para refletir sobre mim,sobre minhas atitudes e me fez ser uma pessoa mais positiva,apesar das dificuldades.
Tem uma frase do livro que eu adoro é "Faça sua parte para tornar este mundo um lugar melhor" é isso que a Demi fez ao criar esse livro,ela usou as lições que aprendeu em seu dia a dia para ajudar outras pessoas.
Não tenho muito o que falar porque eu amei,a Demi é uma das minhas cantoras preferidas e apesar de tudo que já aconteceu com ela,ela está lá firme e forte.
Eu acho que todo mundo tem que ler esse livro,não por ser da Demi,mas porque realmente vale a pena,os ensinamentos são muito válidos, é um livro que te anima quando você está meio caidinho e acima de tudo te ensina a valorizar a si mesmo,como você é,porque não importa a beleza externa e sim quão bonito se é por dentro.

Uma observação final:
No final do livro tem duas folhas como essa da foto,pesquisei bastante mas não achei para que elas servem,se é apenas para enfeitar,se é para escrever,fica a dúvida no ar rsrs,mas eu achei mega fofa a arte da folha :)

Um dia aleatório:

Onde encontrar o livro:
-Para ler online e de graça:Blog Luanne Oliveira

É isso galerinha,espero que leiam,que gostem,qualquer coisa estou por aqui.
E aí,já leu?O que achou?Me conta :D
Beijos ^.^





Frases de livros

6 comentários: | |
O post de hoje é sobre as frases maravilhosas de vários livros,todas a imagens usadas foram pegas na internet o que significa que eu não tenho os créditos específicos,tirando as imagens que vem com eles,se quiser crédito em alguma das imagens é só entrar em contato.
Pesquisei bastante e selecionei vários quotes de livros para vocês,tem uma variedade enorme de livros e tentei não repetir quotes do mesmo livro,vem conferir :D



















É isso galerinha,espero que tenham gostado dos quotes,tem mais algum para me indicar?Qual é o seu preferido?
Beijos ^.^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016