BC:Falar de amor,não é amar.

Ás vezes a gente acha que não existe mais amor no mundo, é fácil falar dele, mas falar de amor não é amar, é só escrever palavras fáceis de serem ditas, e difíceis de serem sentidas, só que de palavras, o amor não sobrevive.
E nos incessantes passares do tempo vemos que algo se perdeu, os corações já não se procuram como antes, há falta de amor, de demonstrações de carinho, e essa falta não se compensa senão pelo próprio amor, por isso continua havendo vazios. O amor, tão sutil, se esconde entre nós, chega de surpresa e nem sempre é recepcionado, vive buscando motivos para continuar existindo, mas não é sempre que os encontra.
Somos sós porque queremos ser, há amor em todo o canto, mas não sabemos procurar, ou temos preguiça para tanto, porque hoje é tão difícil encontrar quem valorize o amor que ele está por aí, jogado por cima de ombros e palavras desconexas, vivendo como quem não deveria existir e sendo cultivado em poucos ou quase nenhuns jardins. E o amor, tão sozinho, busca abrigo em corações vazios, mal chega já se despede, ou por bem nem diz adeus, tão cansado o amor, de buscar em pessoas tão nobres sentimentos que se vê fadado a sumir aos pouquinhos, levando um pedaço de cada um de nós.
Quem dera o amor faltasse, mas o que falta mesmo é amar, é escrever pequenos versos com o coração, é deixar acender a chama do tal que faz o seu mundo todo girar. E enquanto a gente divaga o amor continua se perdendo tentando se achar, continua buscando lugares para se alojar, sendo abrigado e despejado sem aviso prévio, destoando nuances e fazendo o dia parecer mais cinza.
É amor, eu sei que está difícil, mas aguenta firme, não desiste da gente não, porque faltar você não falta, a gente é que não sabe aprender a amar, acho que um dia a gente aprende, pelo bem do mundo espero que você ainda possa habitar a cada um e fazer brilhar os olhos no mais puro sentimento, porque, hoje, ainda falta amar.

***Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogueiras que interagem***

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Gosto sempre de dizer que quando uma pessoa é questionada sobre o que é o amor e ela responde sem dúvidas e com palavras que enchem os olhos... Elas não sabe o que é o amor de fato. Pois o amor não tem explicação... ou melhor, a explicação não se dá a partir de meras palavras.
    Preciso dizer que amei o texto? Kyakya Amei o texto, Jenny! :) Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Day,ele é sentido de forma tão intensa que simples palavras não podem dizer o que o amor é.
      Obrigada rsrs <3 sua linda :D
      Beijão ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar