Ela é um doce amargo


Ah,sim,aquela garota...

Ela não é exatamente o que você quer que seja,porque,menino,ela é só uma pessoa comum,que surta de vez em quando,que implica com a mecha de cabelo fora do lugar,que só sabe chorar quando está brava,ela é um doce amargo.
Ela tem aqueles olhos castanho escuro e sabe como te fazer parar em um segundo,você sabe que ela é uma bagunça por dentro,se quiser enfrentar o furacão seja bem vindo.
Ela é aquela que fica feliz com um abraço e um chocolate,que vai te odiar por um segundo e aí te amar mais,que vai criar histórias em sua cabeça e escrever milhares de mensagens ao longo do dia.Ela é só ela.
Você pode tentar defini-la de mil formas,mas a verdade é que ela é só um doce amargo,que no começo é doce,mas às vezes deixa um gosto ruim,depois passa,o importante é entender que ela é só uma pessoa comum,e por ser assim,ela também se rebela.
Ela é só ela,ninguém mais.
Ela é o amargo mais doce que você pode encontrar,que vai fazer você sentir que está tudo incrível,ela sabe ser alegria em meio ao caos.
Ela é aquela dos sonhos desiguais,que vai gritar e se descabelar por algum tempo,mas que vai te fazer sorrir quando você não estiver bem.
Ela está aprendendo a se amar,a querer ser mais feliz por ela mesma,mas ainda se sente no meio do fogo cruzado entre o conhecido e o desconhecido,ela está se atirando ao perigo,mas quer a segurança do seu mundo fugaz.
Ela sabe ser companheira e por mais amarga que ela possa ser,ela vai adoçar a sua vida.
Essa é Aquela Garota.
--Por Meri--

CONFIRA TAMBÉM ⬇

10 comentários

  1. Que texto mais lindo! Me vi em cada palavra! Simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito encantada com o seu texto! Para falar a verdade me identifiquei muito com essa menina <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran :D que bom que isso aconteceu <3 era a minha intenção
      Beijão ^.^

      Excluir
  3. Ela é só ela.
    Lindo texto, eu adorei!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  4. "Ela é o amargo mais doce que você pode encontrar,que vai fazer você sentir que está tudo incrível,ela sabe ser alegria em meio ao caos."

    Já vi de tudo aqui; textos que fizeram eu rir, se emocionar, pensar, enfim... Mas, esse tem sei lá, algo diferente de todos! Não é toa que eu salvei nos meus textos favoritos; Adorei cada palavra dele Jenny, Parabéns.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Day,sua lindaaa <3
      Fico tão feliz por isso,mesmo mesmo :) obrigada por estar aqui,você e a Vi são as leitoras mais assíduas aqui do Little e me realizam com seus comentários :D
      Obrigada,obrigada,obrigada <3
      Beijão ^.^

      Excluir
  5. Poxa, que massa! Gostei muito, principalmente daquele trecho ali do meio onde você diz "Você pode tentar defini-la de mil formas,mas a verdade é que ela é só um doce amargo,que no começo é doce,mas às vezes deixa um gosto ruim,depois passa,o importante é entender que ela é só uma pessoa comum,e por ser assim,ela também se rebela."

    Parabéns, Jennyfer. Sempre que posso dou uma olhadinha aqui no "Little Wonders"

    Um beijo,
    Blog “A escrita e eu”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jheni :D que bom que gostou <3
      Obrigada,fico feliz de te ver por aqui :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar