A garota por trás da tela



Sempre fui uma pessoa muito tímida,aliás,ainda sou,daquelas que ficam vermelha fácil e não conseguem disfarçar os sentimentos.Escrever é meu refúgio desde os 12 anos,apesar de apenas 6 anos terem se passado,sinto que evoluí consideravelmente,não só como escritora,mas como pessoa.
Conheci muita gente,perdi pessoas na mesma medida,por alguns,dou graças,por outros só sinto saudades que não cicatrizam.
Há uma coisa que você precisa saber sobre pessoas do signo de câncer:elas são muito sensíveis.Por isso,eu tenho lágrimas que brotam fácil no meu rosto,sinto meu coração se contorcer de dor toda vez que tenho que me despedir,busco palavras que dificilmente encontro.Mesmo lendo muito,escrevendo muito,tem coisas que eu simplesmente não sei dizer.
Criei sonhos que ainda tento realizar,desisti de alguns,poucos,acho que meu defeito é voar alto demais,mas eu sou apaixonada por desafios,mesmo que eles me custem noites mal dormidas e dias não tão bons.
Houve um tempo em que eu queria muito sumir,deixar tudo de lado,não me sentia bem em acordar,preferia minha cama a um dia cansativo de aula,mas com o apoio e carinho de pessoas especiais,eu comecei a viver mais feliz,e todos os dias,ou quase todos,eu acordo já sorrindo,satisfeita,demorou,mas eu aprendi a viver rs.
Pensei no que mais poderia dizer sobre mim,só que é difícil falar sobre si mesmo,então pensei no que as pessoas me dizem,e vou citar algumas das coisas para vocês.
"Jenny,você é uma graça"-->De todas,essa é uma das minhas favoritas,porque vem de uma pessoa sem a qual eu não saberia sorrir tanto,ela sabe quem é,o quanto é especial para mim e me faz bem demais.Eu amo muito :D
"Jenny,você é muito fofa" --->Devo isso a minha cara de baby kkkk,mas eu gosto dessa frase também,me sinto bem,feliz.É ótimo :)
"Jenny,você é especial"--> Se você disser isso olhando nos meus olhos é capaz de até arrancar umas lágrimas minhas rsrs.Preciso dizer mais?!!
"Seu sorriso é lindo" -->Amo o meu sorriso,e ver as pessoas reconhecendo como a parte mais bonita de mim é realmente uma alegria infinita :D


Como disse antes,eu sempre tive muitos sonhos,sempre quis ser muita coisa,só não abri mão de uma coisa:escrever.Eu posso ficar completamente sem tempo,posso estar cansada,mas eu preciso escrever,mesmo que sejam frases curtas,soltas,eu não consigo não escrever, é como o ar que eu respiro,escrever para mim é tudo.
Quando quero eu sei ser muito brava,marrenta e chata,aliás,tem uma pessoa que conhece bem esse meu lado e implica demais comigo por isso,mas tudo bem,o amor é recíproco kkkk.Eu amo fazer as pessoas rirem,gosto do meu desarrumado,prefiro ficar deitada ouvindo música ou lendo um bom livro,nunca cumpro minhas metas de leitura(geralmente leio mais rs),queria saber tocar algum instrumento,mas sou uma negação para aprender qualquer um que seja.Não canso de arrumar o cabelo,tenho o riso fácil,gosto de abraços quentinhos como o Olaf,e eu amo ser quem eu sou.
De resto,me considero uma pessoa de muita sorte,tenho pessoas incríveis por perto,não tenho nada do que me queixar a não ser da saudade,mas ela faz parte,me lembra que eu sei amar.
Sou uma sonhadora e romântica incorrigível,minha vida é movida a amor.
Essa sou eu,a garota por trás da tela :D

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Amei o post Jenny! Sabe que eu pareço muito com você em alguns aspectos? Meu signo é virgem, mas também tenho essas lágrimas que insistem em cair fácil fácil, sou tímida, sempre tive muitos sonhos, sei ser chata quando quero, amo fazer as pessoas rirem, prefiro ficar deitada ouvindo música ou lendo um bom livro, queria muito aprender a tocar um instrumento, não canso de arrumar o cabelo,tenho o riso fácil,gosto de abraços quentinhos como o Olaf,e eu amo ser quem eu sou. Ufa, nem falei tudo, rs. Mas enfim, adorei o post! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D Awnn,você é muito fofa sabia?!!! Obrigada mesmo <3
      Sua linda :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar