Playlist:Dançando

A playlist de hoje é somente com ritmos Samba,Pagode e Sertanejo,quero mostrar à vocês algumas das músicas que eu curto ouvir na rádio e espero que gostem.
Em breve faço com outros estilos,aliás,vocês podem mandar nos comentários que estilos querem que eu faça e eu mostro as que eu mais gosto viu :D
Bora?!!


1.Lua de Mel--Sorriso Maroto
"Minhas malas estão prontas,mas também tem roupas suas,vamos numa lua de mel,faça eu me apaixonar,traz de volta aquele olhar..."




2.Coisas de quem ama--Jorge e Mateus
"Eu ia de comédia,você sempre de drama.Um colchão na sala nós dois de pijama,coisas de quem ama..."



3.Mudando de Assunto--Henrique e Juliano
"Quer saber qual seria o meu pesadelo,sem nenhuma dúvida seria o medo,seria acordar,não estar com você..."




4.Cê que sabe--Cristiano Araújo
"O que temos pra hoje é saudade, e qual de nós vai procurar,um pretexto,um motivo pra voltar..."




5.Sem você a vida é tão sem graça--Thiaguinho
"Amanheceu,e sem você a vida é tão sem graça,que o meu coração,já percebeu e não quer saber mais de nada,se for sem você."




Essa é a play de hoje,e aí,gostaram??
Me sugiram músicas novas que eu vou amar procurar e dizer o que achei :)
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Amei a playlist! Minha preferida é coisas de quem ama. Faz de rock também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D
      Vou fazer sim,pode aguardar <3 obrigada pela sugestão <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar