+QP {Onde fica o botão de abraçar você?}

Na tela daquele simples aparelho eu vi um anjo,sem asas,admito,mas mesmo assim era um anjo.Ela estava tão pálida,mas era linda,chegou para deitar-se na cama do 101,era meio solitário,mas a luz do sol atingia sempre aquele quarto primeiro,acho que ela gostava.
Via essa moça chegar no quarto depois de uma sessão desgastante de exames,e seguia uma rotina,ás vezes ela passava um mês longe e depois voltava para o mesmo quarto,acho que não conseguia passar muito tempo sem voltar a sentir-se mal.
Eu pensava se algum dia chegaríamos a nos encontrar de fato,mas havia algumas salas e uma tela entre nós.Só que um dia,como qualquer outro,tudo mudou.
Eu andava normalmente pelo corredor,seguindo para a minha ala,quando passei na frente do 101,instintivamente parei,observei atentamente todo o quarto,e assim que me virei vi lindos olhos avelã a olhar para mim.
-Posso ajudar?
Ela disse sorrindo,e eu tão sem reação,tentei responder:
-Eu só...er...eu
-Você só estava olhando,eu sei,não importa,gostaria de entrar?
-Oh não,não vou te incomodar,preciso começar meu trabalho.
-Onde você trabalha?Nunca te vi por aqui
-Ah,eu sou da ala de segurança,sou responsável pelas câmeras.Preciso mesmo ir,desculpe,tchau.
-Muito prazer,sou Alana,pode ir,tchau
-Sou Leandro,muito prazer,nos vemos por aí
Nos despedimos rápido demais e eu precisei voltar para as câmeras.Passados alguns minutos uma imagem chamou minha atenção,era Alana no corredor,ela sorria e mandava um tchau com a mão,eu sorri,mas não podia sair de onde estava.
Seguimos assim por alguns meses,ás vezes eu a visitava antes de trabalhar,trazia-lhe algumas flores e nos tornamos amigos,quer dizer,eu me apaixonei por ela,mas não avancei nessa ideia enquanto estávamos juntos.Um dia eu cheguei atrasado,não passei pelo 101,fui direto para a sala e vi pessoas chorando percorrendo todo o corredor daquela sala,tudo foi retirado,pensei que finalmente Alana sairia daqui,realmente,ela saiu,mas não foi para casa,nem naquele dia,nem nos próximos.
Hoje,eu ainda passo pelo 101,eu ainda sorrio quando vejo aquela câmera posta bem de frente para ele,mas sigo em frente até o meu posto.Hoje,eu sinto muitas saudades e ninguém sabe,eu só queria saber Onde fica o botão de abraçar você?




Essa postagem faz parte do Projeto Mais Que Palavras                                                                         
"Era só um trabalho. Três anos a assistindo por aquela maquina. E talvez uma parte de mim tenha se apaixonado por ela, porque eu queria que ela soubesse quem eu era. Até que ela soube."                    
Pode ver também outros textos>Athena; Gabriela;Milena                                                                     

CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. É incrível como um sentimento tão lindo pode surgir quando nem esperamos, e ser interrompido quando menos esperamos também. E o texto ficou perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vi,é incrível,e ás vezes é triste também rs.
      Muito obrigada <3 <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Esse texto, ai tô sem palavras! Triste, mas lindo <3
    A gente tem que aproveitar enquanto ainda dá tempo né? Se não, vira só saudades.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi :) <3
      Verdade,temos que aproveitar cada segundo,antes que o tempo acabe ;)
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Adorei o texto, mostra um sentimento muito fofinho; e o contextualiza em uma situação forte e muito delicada.
    Já fiquei internada diversas vezes, e embora nunca antes tivesse acredito em amizades de hospital, eu vivi para ter uma. É tão legal, é um laço bem forte que se cria, e é algo tão puro, sem nenhuma intenção. Nunca me esqueço das pessoas que conheci no hospital, ainda mais porque eu sai primeiro de lá...

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah :D
      Que bom que gostou querida <3
      Creio que é um laço para a vida toda porque você compartilham um momento em que ambos precisam de força e conseguem,juntos,superar as dificuldades :)
      Obrigada por compartilhar sua história comigo,fico muito feliz em saber que está bem e cheia de alegria <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar