[1.000 músicas]:Se eu fosse um garoto


Se eu fosse um garoto e você a garota,todos os dias eu ia ligar para você só para ouvir o som da sua voz,pois eu saberia quão ansiosa você ficaria esperando apenas um "oi".E se eu fosse um garoto,por um dia,por uma hora ou por meses,eu ia fazer questão de elogiar seu cabelo,roupas e jeitos,porque eu sei como seus olhos brilhariam por fora enquanto você seria iluminada por dentro.
E se eu fosse um garoto,seria diferente de você,eu te trataria como uma dama,te seguraria em meus braços como você merece e diria palavras carinhosas porque seu coração ia transbordar e eu seria inundado por você.
Se eu fosse um garoto,não ia olhar para as meninas do meu lado,ou ia piscar na esperança de que elas vissem,nem ao menos mentiria dizendo que vou sair com os amigos para jogar futebol e no lugar disso eu iria realmente a uma festa com a aliança guardada no bolso.Eu ia passar a noite ao seu lado assistindo um filme qualquer com pipoca,ia afagar seus cabelos enquanto você pegava no sono,porque eu seria um garoto bem melhor que você.
Porque é tão difícil assim entender que garotos podem ser como eu seria?Você realmente acha que não é substituível?
Mas tenho uma novidade,se existissem mais garotos como eu seria, as garotas não sofreriam tanto,não seriam tão relutantes no amor,porque o amor,esse que você não sabe cuidar,não vai esperar por você pelo resto da vida.
E é assim,garoto,porque no fundo,você até sabe,e não quer admitir,que se eu fosse um garoto e você uma garota,você não iria embora como eu estou indo.Você me abraçaria forte e me sufocaria com seu amor,pois,eu seria tudo aquilo que você precisa,coisa que não conseguiu ser.
Parece que você não entende que apesar de todos os defeitos é possível ser um bom garoto,tratar uma garota melhor,fazê-la sorrir,não precisamos de muito basta ser aquilo que gostaria que sua filha encontrasse,porque você realmente ia querer que ela ficasse com alguém como você é agora?!
Não é fácil,eu sei,mas,meu bem,também não é impossível.Há inúmeras formas de se melhorar,de ser um garoto dos sonhos,você não precisa de um cavalo branco,ou um castelo,só precisa ser você mesmo,de uma forma suave,comprometida e sensível,porque é isso que uma garota merece.
Sabe,se eu fosse um garoto,mesmo com tantos desafios,eu ia ficar perto de você,mesmo quando parecesse ao ponto de me matar com o olhar,porque é nesse momento que você estaria mais frágil e precisando mais de mim.É assim,que eu seria um garoto melhor do que você,com simples atitudes que te provariam que não há mais ninguém que foi feito para você.

Esse texto faz parte do projeto 1.000 músicas para escrever sobre,idealizado pela querida Gabrielle Roveda do blog Meia Hora em Paris, é só entrar lá,escolher uma música da lista e fazer.
A música que eu escolhi foi a If I Were A Boy-Beyoncé

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Adorei o texto! Tá fazendo falta um garoto assim kkk. Eu já faço parte do grupo mas ainda não consegui fazer nenhum post inspirado em alguma música! O seu ficou lindo, depois vou tentar fazer o meu. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D
      Pois é kkkk indiretas :P
      Tenta sim Vi,quem sabe a gente não faz uma parceria?! :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar