Como eu me viciei em Doctor Who?


Doctor Who,uma série sobre um viajante do espaço alienígena super doido,que usa uma cabine telefônica para se locomover e sempre conhece pessoas e criaturas interessantes.O Doctor pode se regenerar 12 vezes e em todas elas ganha um novo corpo,rosto e outras peculiaridades.Viaja em sua máquina do tempo chamada Tardis e é incrível
Doctor Who é a série de ficção científica que está há mais tempo no ar no mundo. É a história do Doutor, um misterioso viajante do tempo que já salvou o universo diversas vezes. Ele é um Lorde do Tempo, raça lendária de seres poderosos cuja função era observar, registrar, mas nunca interferir. Cansado do desejo de seu povo de apenas observar, ele fugiu de seu planetal natal, Gallifrey, em um aparelho único chamado TARDIS, uma maravilha tecnológica indestrutível, com o lado de dentro maior que o de fora, capaz de feitos inimagináveis e a única constante na vida do Doutor. Até hoje, ele é um nômade, um explorador e, acima de tudo, um herói. Sem os outros Lordes do Tempo – presos no tempo após a Grande Guerra do Tempo contra os Daleks, uma raça maligna – apenas o Doutor restou. Ele viaja sozinho, com a exceção dos companheiros humanos que ele escolhe de tempos em tempos, dividindo sua vida e mostrando as maravilhas do universo a eles.--- via CMais 
Comecei a assistir por indicação da Carlinha,do blog Carla Vieira e amei,talvez porque no começo eu achei tão maluco que funcionou pra mim.
T.A.R.D.I.S
A série é uma das mais longas de que se tem conhecimento,e mais de 50 anos na bagagem,mas eu comecei a assistir a partir do 11º Doutor(Sétima Temporada),onde o Doutor já se regenerou 12 vezes.
Nos episódios da série,ele sempre conhece lugares diferentes e leva um acompanhante humano.Enfim,a série é uma fantasia muito bem desenvolvida e executada que prende o telespectador,o faz sentir vontade de entrar na Tardis e viajar com o Doutor.
As personagens que mais gosto são o 11°Doutor(Matt Smith) e a sua acompanhante das viagens no tempo Clara Oswald (Jenna-Louise Coleman),porque foram os primeiros que assisti e,além disso,são personagens exóticas e cheias de mistérios.
Doutor e Clara
Tem também o Strax,um monstro super simpático(só que não kkkk) que adora explodir as coisas,a Madame Vastra,uma mulher lagarto muito incrível e que faz todos desmaiarem ao olharem para ela,e sua esposa Jenny,no meu ponto de vista a única pessoa normal do grupo,mas ela é fera em artes marciais.
No Blog da Carlinha ela já fez um post listando Infinitos motivos para amar Doctor Who e hoje,relendo,eu vi como é ainda mais maravilhoso rs,além disso,ela também escolheu a T.A.R.D.I.S como seu lugar ficticio favorito para viver.
O que eu amo na série?
Amo principalmente o fato de eu precisar ter assistido apenas dois episódios para já gostar da série,não é sempre que isso acontece.Sem contar os doutores,cada um com sua peculiaridade(mas o Matt é meu amorzinho,confesso haha),a gente descobre muito sobre as personagens em cada episódio e todos eles são incríveis a sua maneira.

 

O que não gosto da série?
Eu li uma coisa que faz tanto sentido,a gente não pode se apegar aos personagens,não é que você não vá amar alguns,odiar outros e etc,mas no caso dos doutores,como eles estão em constante mudança,você pode se apegar a tal ponto que começa a não gostar de outros doutores,ou gostar tanto de uma das acompanhantes do Doutor que descarta qualquer outra.
Sem contar que a série tem uma sequência,se você perde alguns episódios pode ficar completamente perdido ~~so bad~~

  
 
**algumas das companheiras do doutor** a última da foto é River Song(a esposa do 11°Doutor)

Porque eu recomendo?
Doctor Who é uma série que traz muitos conhecimentos,faz refletir,causa espanto,alegria e até lágrimas~~chorona,admito~~ nos faz ir além de muitos pensamentos,viajar sem sair do sofá e vocês tem que ver,mesmo :) não se admire ao ver que sabe nome de personagens de cor, lugares e resumo de episódios,tudo faz parte do mundo mágico de Doctor Who.



É isso,eu sou completamente viciada nessa série e não perdi um episódio desde que comecei a assistir,ainda vou voltar e ver os episódios mais antigos para entender melhor a série,mas por enquanto vou me divertindo com o novo Doutor(Peter Capaldi) e suas aventuras.
Espero que tenham gostado e assistam :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar