A menina dos olhos azuis


Esta pequena que vos apresenta é a menina dos olhos azuis.E antes que me pergunte,não sou tão fã do meu olhar como,sem dúvida,você é.Preferia ter olhos escuros,daqueles que ninguém repara,mas meu olhar de azul vívido incita as pessoas a reparem,a elogiarem,muitas vezes com palavras sem sentido e eu nunca me acostumo.
“Azul da cor do mar” é assim que muitos definem,mas não entendem o que expresso por trás de tal olhar,não reparam,ou fingir não reparar o cansaço,o leve cerrar dos cílios e levam suas vidinhas comuns,enquanto essa pequena aqui desmorona.

Entre aqueles que passam por mim,não há um que não olhe diretamente nos meus olhos,que se impressione pela cor azulada deles,mas não é tão simples enxergarem o azul além do azul,ou seja, deixar de lado a cor e concentrarem-se na profundidade que é essa janela para a alma.E eu continuo aqui,sorrindo um sorriso fraco,secando as lágrimas que caem sem que ninguém perceba,eu sou só alguém comum,que também tem suas crises.
Sou a menina dos olhos azuis,mas quem me dera não ser conhecida apenas por isso,porque quando ouve os nomes de outras pessoas e vê quão importantes elas são de alguma forma,corta o coração saber que é reconhecida apenas por ter uma cor de olho menos comum.
Mas minha mãe diz que não devo ligar para isso,pois sou especial de várias maneiras,ela diz que a cor dos meus olhos não implica que eu tenha de ser apenas isso,apenas um rótulo.Sabe,acho que ela tem razão,já que a cor dos meus olhos não reflete quem sou por dentro,esse azul calmo e sereno não é nada comparado ao maremoto que tenho aqui dentro.
E ela disse também "sempre haverá alguém que lembrará de você por um pequeno detalhe,mas quem te amar de verdade vai lembrar mais de quem você realmente é,independente da cor dos seus olhos,do seu cabelo,das suas roupas.Você só precisa conhecer as pessoas e ser exatamente quem você é,pois só assim cativará amigos verdadeiros."
Hoje,a menina dos olhos azuis ainda é lembrada pela cor do seu olhar,mas se sente mais satisfeita,porque sabe que essa não é a única marca que ela deixa,e há sempre mais do que seus olhos azuis podem expressar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. lindo texto!e realmente é muito ruim ser rotulado por alguma característica que temos
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna :)
      Verdade,por isso temos que buscar sermos mais do que apenas uma característica ;)
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar