[BC]: Minha Personagem dos Sonhos


Ela tinha cabelos longos,meio cacheados,meio indefinidos,sorria um sorriso largo,mas os olhos marejados que ela tentava esconder,eram muito mais marcantes do que outras características.
Concentrava-se em todos ao seu redor,via beleza nas flores e nas gotas de chuva,menina de jeitos gigantes e de uma altura bem pequenininha.
Ela é forte,não tem nada dessas mocinhas frágeis,aliás,se mexer com ela vai entender o que eu quero dizer,ela não vai ficar esperando príncipe encantando,vai lutar e fazer as coisas acontecerem.
Não adianta dizer que ela é "mulherzinha" que o lugar dela é na cozinha,porque ela vai para onde quiser,quando quiser,ela não se sujeita a sociedade,vive sua liberdade e faz o que bem entende de si.
Mas não se engane,ela não tem nenhum super poder,apenas escolheu não se curvar diante das regras massacrantes e distorcidas,ela entendeu que somente ela sabia o que poderia lhe fazer feliz e foi em busca disso.
Sabe aqueles vestidos caríssimos que vivem nas vitrines?!Ela diz "não,obrigada" prefere seu jeans rasgado e sua blusa larga do que essas roupas etiquetadas que demarcam uma classe a que ela não quer pertencer.Esqueça as comidas de passarinho,ela gosta mesmo de um bom lanche recheado de queijo,salada e frango,toma um copo de refrigerante e não se importa de a balança mostra uns gramas a mais.
Ela usa preto, mas de vez em quando cor de rosa também. Aliás, por que não? Ela é heroína da sua própria vida, mas pode ser a mocinha quando bem quiser... Pode parecer durona, mas tem um coração disposto a amar e a perdoar. É disposta a viver de amor. É o tipo de mulher incrível, que não se encontra em cada esquina. A sua simplicidade é estonteante. Ela fica linda quando está toda produzida, estilo estrela de New York ao som de Frank Sinatra. Mas também fica linda ao acordar atrasada no sábado de manhã, com o cabelo bagunçado em um coque e a cara amassada. A sua beleza independente de fatores físicos. É muito além disso.
Minha personagem dos sonhos,não é só minha,pode ser qualquer uma,basta acreditar que você pode e será a super heroína da sua vida.
Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up,onde há vários temas sobre vários assuntos,eu escolhi o "Descreva a sua personagem dos sonhos" no bloco Literário.Entre lá e descubra mais temas para usar no seu blog :)

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Aaaah, como eu amei esse texto! Me identifiquei tanto, rs.
    "Sorria um sorriso largo,mas os olhos marejados que ela tentava esconder,eram muito mais marcantes do que outras características. Concentrava-se em todos ao seu redor,via beleza nas flores e nas gotas de chuva,menina de jeitos gigantes e de uma altura bem pequenininha." Só esse trexho já me descreve totalmente, imagina o resto então haha. Adorei como sempre, nem precisa explicar, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vi :D
      Tbm acho parecida com você rs ;)
      Obrigada mesmo minha linda <3
      Beijos enormes ^.^

      Excluir
  2. Adorei o texto! Gostoso de ler e a personagem é encantadora. Eu iria gosta de encontrar ela em algum livro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ruby :D obrigada <3
      Quem sabe ela não entra em algum livro mais pra frente né?!Se precisar eu mesma crio rsrs
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar