Batom caseiro com sombra


Olá galerinha,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim ensinar um truque super fácil que eu uso quando quero inovar na cor do batom,mas não tenho a cor específica dele(o que acontece quase sempre) kkkk
É super fácil e fiz um passo a passo bem explicadinho para mostrar essa dica incrível :D
Essa foi a sombra roxa,gostei do resultado :)
Você vai precisar de:
-Sombra da cor escolhida
-Pincel fino
-Manteiga de cacau,limpbalm ou brilho labial


1.Primeiro de tudo,você precisa hidratar os lábios,isso impede que os lábios fiquem ressecados por causa da sombra e também ajuda a fixar a cor.
Por isso,passe um limpbalm,manteiga de cacau ou um brilho labial.
Eu usei esse,que é da minha irmã,já nem sei qual é a marca,mas qualquer um que você tiver em casa serve :)


2.Depois disso passe a cor escolhida da sombra com a ajuda de um pincel fino.Aplique de leve e passe até chegar no tom que você deseja,se a cor for muito clara você vai precisar passar mais.
Uma dica aqui é que você pode passar um batom de tonalidade que for mais parecida com a cor que vai usar,aí você vai usar menos sombra para chegar na cor que quer.Por exemplo,se for usar roxo,passe um batom rosa bem clarinho e aplique a sombra roxa por cima.

3.Se quiser pode passar um brilho para finalizar,mas se não quiser já está pronto.

Também usei outro jogo de sombras que tenho aqui

Viu como é fácil,você pode fazer de várias cores e quebra aquele galho,além de evitar ficar gastando tanto dinheiro em batom né?!
Vou deixar aqui embaixo algumas fotos de outras cores que eu usei.

Usei um mix de azul e cinza e ficou dessa cor :)

Usei um tom mais próximo da pele,meio alaranjado,bem clarinho,é bom usar quando quiser destacar o olhar

Esse é um tom rosado,que não deu pra ver muito bem por causa da luz,mas ele fica bom e dura bastante

Me desafiei a fazer algo diferente,aí peguei o azul e passei no meio e nas pontas,no restando usei branco e o resultado foi esse,eu gostei,mas não usaria outra vez kkkk

Peguei outras imagens na internet para inspirar vocês,olhem só



E aí,gostaram? Vão usar?
Espero que sim :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar