Layout novo

Olá galerinha,passando bem rapidinho para avisar sobre a mudança de layout :)

Hoje instalei um layout novo que fiz do zero,com todas as mudanças que queria e deixando com a minha cara.
Primeiro,refiz o cabeçalho,coloquei um menu novo e as categorias novas.Sem contar o fundo floral :)
A área de postagens também foi toda reformada,coloquei maior,mudei os gadgets,e tudo mais :)


Também fiz uma área com as postagens do meu instagram e modifiquei o rodapé,tudo para deixar ainda mais bonito.

Modifiquei também os comentários, e agora está tudo reformado e novinho em folha :)
Espero que tenham gostado,assim que der eu trago todos os tutoriais que usei aqui para vocês :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar