O que não cabe na dispensa


 As pessoas acham que tudo cabe na dispensa,é possível guardar detalhes e pessoas e coisas inacessíveis para que se esqueça,mas o amor,ah,esse danado,ele não pode se encontrar lá dentro.
Cabe até uma penteadeira, mas o amor não cabe não,ele é cheio de si,manda e desmanda,e você,como simples  servo o aceita e o vangloria,seria impossível que ele se perdesse no meio das bagunças de uma dispensa,o amor não,ele vive em outros lugares.
O amor não pode caber no coração, numa dispensa, ou seja lá onde for... Porque ele é imensurável. Ele transborda, ele se renova... Nunca está, sempre é...
E sabe o que mais não cabe na dispensa?
Você,porque não teria graça se esse amor não tivesse um alvo,um nome,um endereço,um sorriso,uma existência atrás desse sentimento tão puro e perfeito,e nada disso vai poder caber na dispensa(minha ou da vida) porque a dispensa seria escura demais para esse amor tão iluminador.
As ideias que eu tinha sobre espaços foram mudando ao longo dos anos,quando era pequena,a dispensa era um lugar enorme e cheio de cantinhos onde entulhar tudo,hoje,já crescida,a dispensa parece pequenina,distante,e tudo isso porque eu fui aumentando o padrão,somente coisas grandes me atraiam,entre elas o teu amor,que jamais caberá na dispensa.
Talvez caibam três vidas inteiras,mas o amor de três vidas inteiras não cabe,porque não se mede,não se ensina,não se concentra num lugar só,amor se espalha de um jeito,que nem o vento consegue explicar.
O que não cabe na dispensa? Muitas coisas,mas a mais importante de todas ainda é
O AMOR

Esse texto faz parte do Projeto 121-Blogs Up cujo tema escolhido é o 68-Escreva sobre O que não cabe na dispensa

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar