TAG | Doctor Who

Olhei essa Tag no Blog da Carla e,meu Deus,eu precisava fazer kkkkk

A Tag foi feita pela Taís do Brainstorms e consiste em responder às 14 perguntas e pronto :D

Comecei a ver Doctor Who no final do ano passado e foi amor à primeira vista,mesmo,o primeiro episódio que vi foi o Snowmen,um especial de Natal da sétima temporada,e me apaixonei pelo 11° doutor.Depois disso já assisti a versão nova desde 2005 e estou terminando a 6 temporada completa,ainda falta o começo da sétima até o Snowmen para eu ter visto basicamente a série toda rs.
Eu super recomendo vocês assistirem e se encantarem por esse mundo Whovian.

Qual é o seu Doctor favorito?
11° Doutor,certeza,Matt lindo,ator perfeito e super talentoso,acho que ele é engraçado,moderado e foi tão difícil vê-lo partir.Coisas como gravatas borboletas e óculos(que antes pareciam comuns) são,na verdade,legais,e se você olhar com atenção ao Doctor,vai se apaixonar :D

Companion favorita
Ah,Clara,minha doce,Clara,foi por causa dela que assisti a um segundo episódio,terceiro...e por aí foi até hoje.Acho a personagem(assim como a atriz) uma pessoa doce,simpática,corajosa,companheira no sentido mais único dessa palavra e não sei mais como descrever essa Companion que me fez rir,chorar e amar até o último segundo :D

Episódio Favorito
"My name is Clara Oswald,and I was born to save the Doctor"
The name of the Doctor,um episódio emocionante sobre a nossa Garota Impossível,em que podemos entender tudo sobre ela e seus mistérios,me fez chorar também,mas tipo,eu sou muito manteiga derretida kkkk,e sobretudo me fez ver que às vezes pessoas impossíveis entram em nossos caminhos para mudar toda a nossa vida.

Episódios que me fizeram chorar
Foram tantos,mas pra citar alguns,temos:
-Doomsday
-The name of the Doctor
-The End of Time
-The Snowmen
-Rings of Akhaten
E outros....

Os 3 melhores monstros que já apareceram na série
Se pudesse citar mais de 3 não ia acabar hoje rs,mas como só podem ser,então vamos de Daleks,Cybermans e Weeping Angels,os mais temidos e incríveis monstros que eu já encontrei pela esfera whovian,você pode ser desintegrado,ter as emoções retiradas ou ir parar em outra época,então,não toque,não chegue perto e não pisque kkkkk

Um momento em que achou que o Doctor não ia escapar mesmo
Let's killl Hitler
Se teve um episódio que me deixou apreensiva foi esse,fiquei "Por favor volta logo,anda,você consegue" kkkkk mesmo sabendo que o Doctor sempre dá um jeito,dessa vez o coração bateu mais forte.

Qual o episódio de Natal que mais gostou
Meu episódio de Natal preferido foi o primeiro que assisti The Snowmen,a mágica,as personagens,a história.Para resumir foi tudo perfeito,e por isso mesmo me apaixonei pela série :)

Caso que tivesse que escolher,você seria um:Dalek ou Cyberman?
Como a Carlinha falou,preferia ser um Dalek porque eu ainda teria sentimentos,mesmo que ruins e poucos,ainda poderia mudar o jogo.

Qual te dá mais medo:Weeping Angel ou Silence?
Com certeza um Weeping Angel,imagina ficar sem piscar,além de perder o fôlego e tentar fugir sem sucesso.Se eu cruzar com uma estátua de anjo vou sair correndo sem olhar pra trás kkkkk

Para que lugar iria com a Tardis?
Não tenho um lugar certo,mas adoraria conhecer aqueles planetas em que a vida é parecida com a nossa,mas com grandes peciliaridades,tipo a Nova Nova Iorque,não sei rs

Uma frase favorita
“O universo é grande, e é vasto e complicado e ridículo, e algumas vezes, muito raramente, coisas impossíveis apenas acontecem e nós a chamamos de milagres.”

Qual seria seu outfit de Doctor?
Um terninho com gravata borboleta e uma saia :D

Já assistiu a um spin off de Doctor?Se sim,o que achou?
Nunca assisti,mas se surgir a oportunidade vou ver :D

And the big question:O que Doctor Who é para você?
Pode ser um amor que veio não sei de onde e só aumenta?? kkkk Eu acho que é uma série ficcional que mexe com a gente,no sentido de despertar a curiosidade e aprender mais sobre a história.Eu gosto muito da magia que sinto por cada episódio e amar ainda mais a cada  vez que vejo rs.

É isso,essa é a tag de hoje,espero que tenham gostado :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Eu estou louca para responder essa tag! *-*
    Vem cá, me da um abraço porque eu também comecei a assistir a série pelo 11º Doutor (que é o meu favorito) ♥
    Na sétima temporada a Clara era a minha companion favorita também mas depois achei que com o Peter Capaldi ela ficou meio chata x.x Por isso minha companion favorita é a Donna ♥
    Adorei as suas respontas!

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode responder kkkk *--*
      Matt é maravilhoso né?! haha ♥ ♥
      Amoo a Clara e acho que o Peter deu uma acalmada na personalidade dela,mas ainda assim é minha preferida :D
      A Donna é boa tbm rs
      Que bom que gostou :D obrigada ♥
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada,que bom que gostou,eu amei fazer rs *--*
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar