Meus cinco lugares fictícios preferidos

Olá galerinha,tudo bem com vocês?Hoje resolvi falar sobre os meus cinco lugares ficticios preferidos,foi difícil escolher,mas acho que consegui rs,espero que gostem :D
Então vem comigo conferir ;)

1.Tardis
Resultado de imagem para tardis inside
Ok,maluca whovian já se manifestou assim que tive a ideia desse post rs,mas acho que a Tardis é tão completa,tem vários quartos,uma biblioteca gigante e tanta coisa mais que eu adoraria viver nela,ficaria por anos sem me cansar tão cedo.

2.Acampamento meio-sangue
Resultado de imagem para acampamento meio sangue
Assim que li o primeiro livro do Percy Jackson eu já me imaginava dentro do acampamento,imagine conviver com pessoas semi deusas que tem habilidades super especiais,eu acho que seria incrível e como boa filha de Athena fazer parte do acampamento uma experiência sem igual.

3.Hogwarts
Resultado de imagem para hogwarts
Não me considero super Potterhead,mas amei a ideia de existir um lugar como Hogwarts,onde eu poderia fazer parte da Griffinória e testar uma potencial habilidade com magia rs,viver em Hogwarts seria uma ideia incrível.

4.O orfanato da Srta.Peregrine
Resultado de imagem para orfanato da srta peregrine
Desde que li esse livro eu quis conhecer o orfanato das crianças peculiares,conviver com elas de forma irrestrita e imagina ter uma habilidade peculiar,como flutuar,produzir chamas ou ser invisível?! Acho que seria super legal fazer parte desse orfanato.

5.O Castelo de Pembroke
Resultado de imagem para castelo como eu era antes de você
Ao ler Como eu era antes de você,o castelo de Pembroke chamou minha atenção e fiquei imaginando como ele seria,quando vi o filme eu me surpreendi com a beleza e estrutura do lugar e,apesar de ele não aparecer muito eu amei cada detalhe,então é meu último lugar preferido.

Esses são os meus lugares preferidos e os seus?
Escolheria algum deles para a sua lista?
Me conta :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi, Jenny...
    Amei esse post rs. ♥
    Eu acho que meu lugar seria O orfanato da Srta.Peregrine.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami ♥
      Que bom que gostou rs
      Ótima escolha :D
      Beijão ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar