Se eu fosse Clara Oswald

Mais um tema do "E se?" do Blogs Up,agora vamos ver como eu me veria na pele de uma das minhas personagens preferidas Clara Oswald de Doctor Who,quem é fã da série vai encontrar muitas referências,então espero que gostem. Vem comigo :D
Um dia vi algo simplesmente esquisito e maravilhoso ao mesmo tempo,um homem,uma caixa azul de polícia e um traje de monge. Ele me viu com seus olhos verdes e sorriu para mim,desde aquele dia nunca mais o esqueci,nem mesmo pude me distanciar dele. Junto ao meu Doutor,descobri-me forte,sensível,apegada e certas vezes mandona,vi onde podemos ir e o que podemos fazer para ajudar a quem amamos,não esse tipo de amor,é claro--"mas que tipo de amor seria?!" --você me pergunta,é daquele tipo em que sentimos que alguém é importante e confiamos nele,mas não passaria disso,de se querer bem e proteger,entende?!
Por causa dele,eu me compreendi melhor,usei roupas malucas e conheci pessoas incríveis,mudei as rotas,cheguei às estrelas.
Por vezes me surpreendi comigo mesma,com a minha capacidade de tentar impressioná-lo,de fazê-lo confiar em mim e deixar com que eu pudesse lhe acompanhar em momentos importantes.
Por mais que seja pequena no tamanho,o Doutor me fez enxergar a alma grande que possuo e o coração que transborda e mesmo quando eu tinha dúvidas sobre mim,ele me fez acreditar,por isso formamos uma ótima dupla,talvez a melhor de todo o universo.
Graças a ele tive várias versões de mim,cada uma com uma peculiaridade,que se juntaram para formar quem eu sou hoje,também sou conectada a ele de um jeito que as pessoas não entendem e talvez três ou quatro,apenas,entendam.
Conheci versões dele também,não foi fácil,mas aprendi a entendê-las,um lado sombrio,um brincalhão e um completamente maluco,cada um deles mais parecido com o outro do que se pode imaginar.
O Doutor me ensinou que podemos sim ter medo,e eu fui e sou medrosa por diversas vezes,pois o medo nos mantêm alertas.
Hoje eu não estou mais com ele, não por culpa de nenhum de nós,mas o levo sempre comigo,aprendi a ser valente e enfrentar monstros,meu nome é Clara Oswald e eu nasci para salvar o Doutor.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar