E se eu fosse um lugar

***Esse post faz parte do projeto E se do grupo Blogs Up,entre e descubra mais temas incríveis para dar aquele Up no seu blog***

Se eu fosse um lugar com certeza seria um abraço,o espaço de quem ama.Já dizia a poeta "o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço", e é mesmo. No abraço é sempre quente,aconchegante e bonito,o abraço é meu lugar,ou,melhor,sou eu.Se eu fosse um abraço não ia parar quieto,cada segundo viraria um lembrança,eu seria sempre os braços dele em volta do meu ombro e não haveria espaço para a distância.
Nas revira voltas do destino o abraço iria reinar,porque todo amor começa e termina num abraço,e no breve espaço de beijar. O silêncio seria preenchido e não precisariamos mais dizer nada,o abraço seria suficiente para nos fazer entender.
Se eu fosse um lugar,seria mesmo o abraço,um infinito que começa no momento em que dois olhares se cruzam e um deles tenta desviar o.olhar com vergonha,quando as mãos se unem mesmo sem querer,e a mente só se concentra no rosto dele(a) e tudo para devagar. No abraço tem abrigo, um jeitinho leve de se estar sonhando acordado,o conforto certo nos momentos de tempestade,o abraço é o lugar que eu seria,o abraço,no seu mais puro ser.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

1 comentários

  1. O abraço é realmente um bom lugar pra se estar, principalmente o braço de quem a gente ama. De um modo geral um abraço dura em média 3 segundos, mas se nós aproveitássemos mais esse "lugar" tiraríamos muitos proveitos pra nossa saúde física e mental.

    http://simplesmentebaboseiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar