Eu desisti de você

****Para aquele que não deu valor****
Eu desisti de você,sinto muito por dizer tão abertamente,mas desisti mesmo de você,desisti de passar noites em claro esperando você se decidir e estar sempre à postos quando precisava de mim.
Cansei de dar voltas no mesmo caminho sem sair do lugar por sua causa,simplesmente cansei.
Desisti de te colocar no topo da minha lista de contatos e te ligar a cada novidade que acontecer,desisti de mandar mensagem todo santo dia e ficar na angústia de saber se você vai responder ou se vai ficar online por 8 horas seguidas e só falar com seus amigos mais "importantes".
Cansei de esperar que lembre a data do meu aniversário como lembro uma semana antes da sua,ou de esperar seu parabéns só ao final do dia para "efeito de lembrança",eu só queria ter desistido mais cedo,mas só agora fui forte o suficiente.
Eu desisti de você porque o outono chegou e recebi outro calor,e ganhei flores fora de época que não eram suas,desisti porque encontrei outro sorriso do qual gostei,um sorriso que gostava do meu também,desisti porque ele nunca me achou "torta e estranha",nunca disse uma palavra sobre meu cabelo bagunçado,só quis segurar minha mão durante o passeio e nunca andou na contramão.
Eu desisti porque,meu bem,eu percebi que não podia pular sem paraquedas.
Não sei se entendeu o que eu disse,se leu ou tentou desmontar o quebra cabeças,mas eu desisti de tentar,às vezes é mais fácil abrir mão do que se deixar levar em algo que não dá futuro,eu desisti,e desistindo eu acabei sorrindo de novo.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar