Como anda a sua busca pela felicidade?

Menina bonita,o que anda fazendo?! Como está sua busca pela felicidade? Ouvi dizer que se cansou um pouco de acordar todo dia com um sorriso no rosto,que a preguiça está tanta que nem o cabelo tu quis arrumar,mas cá entre nós,vou te contar um segredo,você tem um coração enorme no peito,então não se deixe abater.
Eu mesmo já cai várias vezes,me ralei todo,mas continuei,no final as cicatrizes trazem lembranças do que valeu a pena e você vai aprender a gostar delas também. Desapega do passado moça,esquece a paixonite do verão passado,foca no que o presente diz e no que o futuro pode trazer,a engrenagem só gira pra frente,se ela voltar acaba pegando no dedo e é adeus.
Junta os pedaços que alguém vem colar,um dia vem,é só esperar,o destino se encarrega de por as coisas no lugar. Parece poesia o que estou dizendo não é?! Mas a vida é meio assim também,uma junção de sentimentos bons que unem pessoas(palavras) e despertam mais do que alguém já sente,então se deixe levar pela poesia desse momento,se entrega pra vida,deixa ela rolar.
Segue a trilha menina,vai buscar o que é direito teu,um dia a tua felicidade vai ter nome,endereço e um sorriso lindo,mas por enquanto segue em frente,um dia de cada vez,porque a pressa de nada adianta,é na calma que tudo vai se resolvendo e você logo vai ver que a felicidade é só questão de ser.


*
*Esse texto faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogs
Up,entre e descubra mais temas para dar aquele up no seu blog*
*

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar