Novembro

O que Novembro tem de especial?
Tem você,que caiu de paraquedas na minha vida e saiu se espalhando dentro do meu peito,que cresceu mesmo junto a relva e se aconchegou nos meus braços num Domingo pela manhã. E quando eu precisei me afastar você simplesmente me seguiu,disse "Não acho que queira mesmo ficar sozinha",e tinha razão,eu precisava te ter ao meu lado para a chuva passar.
Não foi bem em Novembro que você chegou,com o cabelo despenteado,o boné alto e o sorriso fácil no rosto,foi no começo de Agosto,mas agora,em Novembro é por você que eu agradeço,que transformou minha maré em mar sereno,que fez do dia mais curto,da saudade mais longa,que cuidou do meu jardim,e me segurou firme,o especial de Novembro é você.
Que com esse jeito todo maluco e incrível me fez querer estar ao seu lado em cada momento,que não importa onde,me faz um bem danado,daqueles que faz sorrir de dentro pra fora.
Você foi luz quando a escuridão chegou,foi brisa no meu verão de 40 graus,trouxe a paz pro meu furacão,então pelo que mais eu podia agradecer nesse Novembro,se não por você?!

**Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up,entre e descubra mais temas incríveis**

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar