Os monstros que não se escondem embaixo da cama

Resultado de imagem para monstros que não se escondem embaixo da cama
"E se nunca houver nada? Nada embaixo da cama,nada na porta?!"
-Doctor Who(Listen)

Entre nossos medos,de crianças e adultos,está a escuridão embaixo da cama,aquela que não ousamos procurar no meio da noite e nosso cobertor protege.
Mas,você já parou para pensar nos seus monstros internos?! Aqueles que não se escondem embaixo da cama,que corroem de dentro para fora,o medo de não ser suficiente,ou de estar na contramão?!Os monstros que nos deixam de cama,na depressão,na falta de vontade,mas que devem ser eliminados,pois nos fazem muito mal.
Não se cobre tanto,só você sabe pelo que passa,seus conflitos,suas inseguranças,não deixe que ninguém te faça sentir menor,sem expressão,e enquanto estão todos dormindo seus pensamentos estão a mil e você mal descansa,isso ninguém vê,ou finge não ver e você não precisa se justificar para ninguém.
Esses monstros só vão embora quando você decide não dar mais atenção à eles,mas eu sei como é difícil,você sabe também,é preciso coragem,e você vai chorar,e vai doer,sempre dói,mas você vai ficar bem no final,sempre fica,seu coração vai se curando,as inseguranças vão secando,passo a passo,respirando fundo e seguindo em frente,essa é a melhor opção.
Você não é pior que ninguém,você é apenas humano,e talvez seja essa toda a sua provação,viver o dia a dia tentando focar em si mesmo,deixando de lado opiniões que não lhe acrescentam,isso leva tempo,muito tempo,mas vale a pena.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Fantástica sua obra. Não me vem outra palavra agora. Como voce tem o dom de ser objetiva na escrita. Admiro isso. Uma leitura que prende e ensina. Reflete tão rápido. Parabéns.

    Abc

    Wellington Maia

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar