O que ninguém sabe

Esse texto faz parte do Projeto 121 do grupo Blogs Up, com o tema "82:Escreva sobre coisas suas que ninguém sabe"

Há tantas coisas que ninguém sabe sobre mim,e é difícil dizer,é difícil admitir que não sou como todo mundo me imagina,eu cometo erros,eu me arrependo também,mas meu coração ainda tem amor.
Unsplash-Chris Lawton

Aqui dentro é uma bagunça
,tudo sem freio,voando para todo lado,eu tento me conter e esconder,mas esses sentimentos sempre dão um jeito de sair por aí sem rumo.Eu sou espaçosa,quero tudo grande, tudo sincero, não tenho espaço para pessoas vazias,mas ninguém sabe que quando chega alguém assim e eu me apego,pronto, to perdida, é difícil reverter.
Eu sorrio muito,para a vida,para as pessoas, mas tenho meus momentos de tempestade, ninguém sabe quão confusa eu sou, e isso talvez te assuste.
Ninguém sabe que meu relógio biológico é todo certinho,preciso comer na hora certa,dormir cedo e acordar cedo também,mesmo sentindo sono,mesmo estando cansada por nada,e não tem nada que eu faça para mudar isso.
Eu sou um pouco estranha,mas quem não é?! Quem não tem os momentos em que mal se reconhece no espelho e fica pensando o que tem de errado ali?! Não,eu não detesto a mim mesma,eu aprendi a me amar,mas ainda sou um pouco estranha e isso me faz alguém comum.
Eu sou assim, simples e complexa, insuportavelmente inesperada, falante e quieta, essa oposição aleatória, o que ninguém sabe é que é só assim que eu sei ser,e nada nesse mundo me faz ser melhor do que ser eu mesma.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Olá Jennyfer,
    Olha só colega, que texto maravilhoso..., tu deixou muito claro oque não fora escrito. Facil dedução para as pessoas que sentem o mesmo. Parabens mesmo. Vou tentar escrever algo com esse tema assim que a inspiração voltar (risos).
    ... Eu sou assim, simples e complexa, insuportavelmente inesperada, falante e quieta, essa oposição aleatória,... Oposição aleatória, é a melhor coisa que tive o prazer de ler e que faz o maior sentido ao ser humano como um todo ao longo da vida. Simplesmente fantástica .
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington,primeiramente muito obrigada pela visita 😊
      E obrigada também pelo seu comentário,espero que sua inspiração retorne o mais rápido possível,e que produza algo que te deixe tão feliz quanto ficou ao ler a minha escrita ❤
      Abraços ^.^

      Excluir
  2. Preciso dizer que mais uma vez me vi em um texto teu! Tentei pegar um trecho só mas não deu haha me vi total! Amei todo esse texto! Bjos Jenny!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awmm Vi,sua linda,que bom que gostou e se identificou ❤ 😊
      Obrigada ❤
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar