Sou escritora e me apaixonei por você

Não era para ter sido assim,mas aconteceu,sou escritora e me apaixonei por você,te transformei nos meus versos,na minha rima e poesia,agora você é imortal.

Eu te vi além dos meus olhos,mergulhei na sua alma e nesse seu sorriso,ah,meu querido,quantas vezes pensei em dedicar explicitamente ao seu nome cada escrito meu,mas a vergonha e o medo de que não fosse suficiente me impediram,então eu somente escrevo ao teu eu lírico sem nome.
Foram linhas sem fim por noites em claro recitando você,e esse jeito que se encaixou perfeitamente ao meu,essa forma tão indistinta que é difícil de esquecer,eu me perdi no que minha mente formou de você e agora eu te descrevo.
Olha,eu sei que não sou a melhor do mundo,que talvez não seja eu quem faz do seu mundo mais colorido e talvez você nem me conheça como gostaria ou deveria,mas eu me apaixonei por você e por isso não há nada que você possa fazer,apenas se sentar e ler o que lhe escrevo,e quem sabe sentir a emoção em cada palavra,porque eu estou transbordando por você.
Te eternizei em minhas histórias,em meu coração,e mesmo depois de anos,quando eu já não estiver marcada em você,você estará em mim,em cada traço que eu escrever no meu caderno,porque me tornei escritora e me apaixonei por você.
Não esqueça,você não morrerá em minhas palavras,viverá até depois de mim,sobressalente aos séculos,porque a escrita e todos os seus detalhes ficarão.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi, Jenny.
    Oh moça faz isso não, que texto mais amorzinho.
    Realmente quem é apaixonado e escreve eterniza a pessoa.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cami ❤
      Haha sua linda,obrigada :)
      Sim,o amor é sentimento que mais se eterniza em um escritor ❤
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar