Top 7:Posts que todo mundo precisa conhecer


Olá galerinha,hoje escolhi falar sobre os posts que eu acho que todo mundo deveria conhecer,principalmente para ajudar com seus blogs,então vem comigo e confira as opções :D
Lembrando que todas as postagens escolhidas aqui visam ajudar os blogueiros,iniciantes ou não,com seus blogs,seja na organização,manutenção ou design.

Essa postagem,na verdade são várias postadas em dias aleatórios são para ajudar você,blogueiro de primeira viagem a como montar um blog desde do início e personalizando ele com tutoriais da internet.Se você acabou de chegar na blogosfera e quer aprender tudo basicamente sozinho,precisa conhecer essa postagem.

A Lihz fez esse posts para nos ajudar a como conciliar a vida pessoal com a manutenção do seu blog ou canal,ninguém disse que seria fácil,mas ela mostra como é possível através do planejamento,vale a pena dar uma conferida.

Aqui a Carlinha separou os 5 planners que ela mais gosta e estão disponíveis para download gratuito,isso ajuda muito os blogueiros que querem se organizar melhor com o blog e a rotina,você precisa ver e baixar o que mais gostar.

Black-and-white-black-dress-dress-fashion-floral-favim.com-182904_large
Nesse post a Liah dá dicas do que fazer para aumentar a sua visibilidade no blog,são dicas simples,mas bem úteis e não tem nada de impossível,são poucos passos que fazem a diferença para crescer.

Se você está procurando uma fonte diferente e que faça seu blog ficar ainda mais lindo esse post da Kelly foi feito para você,tem vários estilos,um melhor que o outro,então você precisa ver e escolher o seu agora mesmo rs.

Tem muita coisa aqui que eu já vi em muitos blogs e erros que eu também já cometi,pensando nisso,nada melhor do que trazer esse link para vocês evitarem fazê-los e ter um blog melhor.Não importa a plataforma que você escolha,só não cometa esses erros.

Resultado de imagem para dicas de blog para iniciantes
Essas dicas não servem apenas para os iniciantes,e são ótimas,vocês precisam ler para ver se está fazendo algo de errado e corrigir o mais cedo possível,quis deixar esse link por último porque como são 50 dicas ele é,na minha opinião,um dos posts mais abrangentes no quesito blogagem,então leiam e salvem as ideias registradas nele.

São esses os links que eu gostaria de compartilhar com vocês,claro que tem muito mais,mas os 7 principais e que eu acho que ajudam e muito os blogueiros são esses,se você tem mais links para compartilhar ou quer saber mais postagens que podem te ajudar é só comentar aqui embaixo pedindo ok?!
Espero que tenham gostado :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar