7 presentes do dia dos namorados para mim

| |

"Essa postagem faz parte do tema 7 presentes do dia dos namorados para mim(porque mim merece) do grupo Blogs Up "

Sou uma pessoa muito fácil de conquistar,isso é fato rs,então foi um pouco difícil escolher 7 presentes que me agradariam,mas consegui :)
Quer saber quais são?Então vem comigo :D

1.Chocolate
Resultado de imagem para chocolate
Eu amo chocolate em qualquer época do ano né kkkk,então chocolate seria o presente ideal.Além disso é um presente relativamente barato e fácil de achar,meus preferidos são os meio amargos ou totalmente amargos.

2.Flores
Resultado de imagem para flores
Acho flores a coisa mais linda do mundo,receber,fotografar e tudo mais rs.Eu quase nunca recebo,então acho que seria um ótimo presente de dia dos namorados.

3.Um presente DIY
Resultado de imagem para presentes
Eu adoro presentes feitos pela própria pessoa,só por saber que ela separou um tempo e deu seu melhor para fazer algo para mim é incrível.

4.Livros
Resultado de imagem para livros
Sou a louca das livrarias kkkkk livros são ótimos presentes para mim,sério,adoro ler,então pode me dar um livro que eu vou te amar muito rs,de preferência romances policiais e romances românticos.

5.Cartas
Resultado de imagem para cartas
Sou muito das antigas e acho que nada substitui um boa carta com palavras carinhosas,a letra toda floreada,seria um super presente para mim.

6.Qualquer coisa de Doctor Who
Resultado de imagem para doctor who presentes
Não importa o que seja,se for de Doctor Who eu vou amar receber de presente rs,seja um funko pop,um livro,um enfeite,sendo da minha série preferida está ótimo rs.

7.Um passeio
Resultado de imagem para passeio
Às vezes não é nem o que você faz,e sim como passa esse dia especial ao lado de quem você ama,um passeio no parque,um lugar fora da cidade,já vale por qualquer coisa que você possa comprar,então acho que um passeio se encaixaria muito na minha opção de presente ideal.

Esses são meus itens,e você?Quais seriam seus presentes ideais?Me conta :D
Beijos ^.^

https://www.facebook.com/groups/blogsup/

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016