Poeta

Esse meu coração de poeta que rema contra a maré ás vezes me desestabiliza,sinto aos poucos me afogar em milhões de palavras vãs e insignificantes a olho nu,mas essa alma poetiza vê a grandeza em cada pronuncia,e eu me desfaço em incertezas precárias que destoam de tudo aquilo que penso.


Meu mal não é ser poeta é somente ser tão dramático em tudo que rege o universo,é achar que tem um pico e uma baixa em cada estação e mesmo sem saber quais seriam estas ainda defende a teoria.

Inseguranças a parte não sei ser senão poeta,outro cargo não me convém nem pertence, invariável, indefinível e indestrutivelmente parasita,como dizia um amigo,a insignificância e a grandeza da poesia,o sistema e a desconstrução de tudo que se configura,poeta do caos e da efemeridade, simplesmente poeta.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá Jenny já faz um tempo que sumi neh? Bom sem os inúmeros sentimentos que temos, que sentimos sem querer, outros queremos sentir e não conseguimos. Sem os medos e certezas. Sem toda essa forma de enxergar o mundo ora obscuro ora iluminando, ofuscante. Sem tudo isso não existiria o porta-voz de tudo isso. O é A POETA.
    És na minha a primeira poeta nesse mundo dos blogs. Parabéns

    Um ótimo final de Semana

    Abraço
    Wellington Maia
    oiniciodavirada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington,seja bem vindo de volta :D
      Agradeço pelos elogios e acredito que há um tanto de poeta em cada um de nós <3
      Igualmente :D
      Abraços

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar