BEDA | Coisas que me fazem perder a linha

| |

Quando eu vi esse tema lá no Blogs Up eu pensei "Eita,tá aí um tema que vai ter um monte de itens kkkkk" isso porque eu sou uma pessoa estressada por natureza,apesar de ter essa carinha que todo mundo classifica como fofa é aquele tipo "NÃO PROVOQUE",pensando nisso escolhi as 5 coisas que eu considero piores na minha lista de "NÃO FAÇA ISSO",então vem comigo :D

Me comparar com alguém
Resultado de imagem para comparações
Tudo bem,eu tenho uma irmã gêmea,comparações nesse sentido são normais até,mas, por favor, não me fale "Ah,você deveria ser mais como fulano" porque isso me tira do sério.
Cada pessoa é única,como esperar que eu seja igual a alguém?!E ainda mais,como querer que eu deixe de lado tudo aquilo que sou só porque não me encaixo no que as pessoas querem que eu seja?!
Isso me faz perder a linha,de verdade.

Spoilers
Resultado de imagem para spoilers
Eu adoro ler,assistir filmes e até algumas séries,mas não me conte o que acontece se eu não te perguntei,já parei de ler um livro porque me contaram o final e eu fiquei decepcionada,isso é super irritante e tem gente que ama dar spoilers só para te provocar,é horrível.

Me culpar por algo que não fiz
Resultado de imagem para levando a culpa por algo que você não fez
Eu tenho um problema que é não conseguir ficar séria por muito tempo,e para minha mãe isso sempre foi sinônimo de que eu era culpada por algo e eu sempre me dava mal,mas a questão é que muitas vezes não era culpa minha,e até hoje isso me irrita,eu posso nunca ter tocado no objeto que quebrou ou nem saber do que estão falando,mas se eu sorrir,pronto,já sou culpada,isso me tira do sério.

Gente que fala gritando
Resultado de imagem para gente que fala gritando
Apesar de eu ser super estressada não consigo falar gritando e odeio quando fazem isso porque eu sou obrigada a falar mais alto para ver se me escutam,aí eu fico nervosa e o que era para ser uma conversa vira uma competição de quem fala mais alto,detesto.

Quem acha que está sempre certo
Imagem relacionada
Há quem se ache o dono da verdade e nunca admite que está errado,isso me faz perder a linha,entendo que às vezes a gente sabe que está certo,mas querer ter sempre a razão é hipocrisia,por isso eu me irrito com pessoas assim,mantenho distância.

Enfim,essas são as 5 coisas que me fazem perder a linha,e você?O que te tira do sério? Me conta tudo :D
Beijos ^.^
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito bom esse post de hoje. Olha que tu acabou de fazer uma coisa que pode te ajudar muito, se a pessoa que gosta de você evitar te provocar. Porém se alguém quiser te tirar do sério já sabe como! (risos) Fique tranquila pois não pretendo te tirar do sério táh?

    No meu caso particular o numero 1 é, me culpar por algo que não fiz. Fazer isso é o fim da paciência de JÓ.
    2º Mentir pra mim. Isso na verdade se equipara de certa forma com o numero 1 porque ambos são mentiras.
    3º Gritar também é muito irritante. Já passei por uns maus bocados por isso, em publico diga-se de passagem.

    Tem mais coisas, mas acho que vão ficar pra um post futuro. Mistééééééééério (risos)

    Abração

    Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que acabei de me colocar em um belo campo minado com essa postagem,mas tudo bem kkkkk
      Quero um post com tudo que te tira do sério para comparar hein,e obrigada pelo comentário,como sempre incrível :D
      Abraços ^.^

      Excluir
  2. A imagem do cachorrinho é a melhor uHAUhauHAUhauHAUhaUHAUha Realmente, essas coisas fazem qualquer um perder a linha!!! Vamo que é nóis esse mês!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016