BEDA | Como eu cuido da minha pele


Esse tema foi um dos bem difíceis,porque eu sempre fui meio relaxada(admito kkkk) em relação a minha pele,não tenho cuidados muito específicos,mas resolvi montar aqui as coisas que eu não faço porque sei que prejudicam e muito a pele e o que eu preciso começar a fazer mais.

NÃO FAÇA
Resultado de imagem para não faça
-Ficar toda hora passando a mão no rosto
Eu ainda faço muito isso,mas fico me policiando mais,além de geralmente estarmos com as mãos sujas,ficar "cutucando" o rosto pode machucar sua pele e criar problemas maiores.

-Sair de casa sem proteger a pele
Você tem que passar um protetor antes de sair,com ou sem maquiagem,e o fator ideal quem vai determinar é seu dermatologista.

-Não lavar ou limpar o rosto antes de dormir
Como a gente geralmente passa o dia todo fora de casa acumulamos todo tipo de impureza na pele no final do dia,por isso é importante sempre limpar o rosto antes de dormir para garantir que nenhuma dessas impurezas vai ficar.Já cometi esse erro e fica pior depois.

FAÇA
Resultado de imagem para sim
Esfoliação
Geralmente faço esfoliação caseira,misturo meia colher(de café) de açúcar,meia colher(de café) de leite em pó e meia colher(de café) de água,até conseguir uma pasta espessa e aplico no rosto em movimentos circulares,deixo agindo uns dois minutos e lavo bem o rosto em água corrente e fria.

Hidratação
Como eu tenho certa alergia a passar um hidratante no rosto eu geralmente passo um adstringente e pronto,mas passar um hidratante é essencial para uma pele mais macia.

Mais dicas
Geralmente quando quero algo mais "potente" vou direto para os vídeos da Kim Rosacuca(confira aqui)

Enfim,esse é o post de hoje,espero que tenham gostado.
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá Jenny!
    Dei uma sumida mas voltei, ou melhor sempre estarei aparecendo. Apesar de um pouco de sono, afinal hoje é segunda haha, mas vou recuperar o tempo e ler todos os novos posts e comentar.

    Olha boas dicas de cuidados na pele. Homem sabe como é néh? Mas uma que faço por ter a pele oleosa é lavar o rosto com sabonete para pele oleosa que compro na farmácia. Faço isso de manhã, e antes de dormir. Ajuda muito, e ainda ajuda a diminuir os cravos e espinhas ufa! Protetor só quando vou a praia.

    É isso amiga.

    até o próximo

    Abraços^.^

    Ps muito dahora esse ^.^ hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário,realmente,segunda é um dia bem complicado hahaha
      Tem que usar protetor todo dia amigo ;)
      Abraços ^.^
      PS:Tbm acho rsrs

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar