BEDA | Doces da minha infância


O post de hoje é sobre os doces que fizeram parte da minha infância,foram tantos e tantos que tive que separar alguns para colocar aqui,então vamos lá :D

Bombons Personalidades
Resultado de imagem para chocolate pernalonga
Não podia começar melhor,esses bombons que tinham as embalagens dos personagens do Looney Tunes eram os melhores,todo aniversário minha mãe comprava uma caixa pra dividir entre mim e meus irmãos e era uma festa,a gente adorava.

Guarda chuvinhas de chocolate
Resultado de imagem para doces da infância
A louca dos chocolates? Presente haha,esse é um dos doces que eu como até hoje,tem aquele gostinho de chocolate ao leite e é super lúdico.

Pirulito de chupeta
Resultado de imagem para doces da infância
O gosto era horrível,pelo menos para mim kkkkk,mas todo mundo comia,então fez parte da minha infância também,Eram várias cores,algumas vinham com defeitos engraçados,mas tinha público,então...

Moedas de chocolate
Resultado de imagem para doces da infância
Era tudo o que uma criança poderia querer,parecia uma moeda valiosa,mas era puro chocolate,ainda hoje eu encontro à venda,mas não compro,comia muito quando era pequena,meu vô comprava uma caixa e dava pra gente,então imagina a felicidade das crianças rs

TetaBel ou "Teta de Nega"
Imagem relacionada
Um doce que tinha em toda festa na minha casa,era uma caixa inteira espalhada em um pratinho,e todo mundo pegava um,mesmo que não gostasse,fazia parte da tradição kkkkk

Enfim,esses são os doces que eu escolhi para representar a minha infância,e vocês,conhecem algum desses?Já provaram?
Me contem quais os doces da sua infância :D
Beijos ^.^

Nenhum texto alternativo automático disponível.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Olá!
    Connheço e adoro todos esses doces. Vou incluir alguns da minha: Suspiro, maria mole, pé de moleque, prestigio (esse eu amo até hoje).
    Bom são esses que me lembrei com saudade e com desejo (risos).

    Abraço
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspiro,maria mole e prestígio são incríveis mesmo,também amo até hoje :D
      Obrigada pelas ideias e vontade que fiquei agora kkkkk
      Abraços ^.^

      Excluir
  2. Meu Rá que eu fiquei com vontade de todos essess!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar