BEDA | Jeans Destroyed


O post de hoje foi mais um desafio para mim,porque eu mesma não sou muito fã de Jeans Destroyed,mas como desafio dado é desafio cumprido,cá estou eu em mais um tema do BEDA para mostrar os looks mais incríveis usando Jeans Destroyed,confira comigo :D

Resultado de imagem para jeans destroyed com regata
Miley Cyrus combinou os jeans com todo o tipo de camiseta possível,então não tenha receio de apostar no xadrez,couro e regatas na parte de cima do look.

Resultado de imagem para jeans destroyed com regata
Aqui também podemos ver alguns tipos de sapatos que combinam com jeans destroyed,além da aposta em blusinhas mais curtas.

Resultado de imagem para jeans destroyed com regata
E pra quem acha que jeans destroyed fica melhor nas mulheres temos esse exemplo de como usar o modelo masculino combinando com uma regata despojada.

Resultado de imagem para jeans destroyed masculino
Dá também pra combinar com a básica camiseta branca e ainda assim ficar super estiloso.

Enfim,esses são apenas alguns dos looks com essa peça que já conquistou milhares de pessoas,e você,gosta do jeans destroyed?Me conta :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá Jenny,
    Belo post para quem não não é muito fã de Jeans Destroyed! Sabe oque isso quer dizer? Que tu tens uma grande desenvoltura e esse post mostra isso.
    Parabens!!!
    Tenho uma ou duas calças assim, mas não é a primeira opção. Na verdade faz um tempinho que não uso. será que cabe? rsrsrsr.

    Abraço ^.^
    Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington,muito obrigada :D
      Cabe sim,tenta rsrsrs
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar