BEDA | Lado ruim do meu signo


Antes de mais nada acho que essa postagem é para testar meus limites de me auto criticar kkkkk,sou do signo de Câncer,considerado um dos mais sensíveis e "fofinhos" do zodíaco,mas há uma gama de defeitos que eu vou deixar assinalado aqui,então bora.

-Pegajoso
Por ser tão apegado as pessoas(isso é experiência própria) o canceriano pode ser muito pegajoso e irritar um pouco,principalmente porque a gente detesta pessoas que ficam muito tempo longe,ou sem responder a gente.

-Vitimista
Todos os signos tem um pouquinho de vitimismo,o que se aplica a todas as pessoas do universo,mas como os cancerianos são os mais sensíveis eles tendem a ser um pouco a mais nessa questão e parece que tudo está conspirando para o seu fim rs.

-Desconfiado
O canceriano confia e desconfia na mesma medida,a pessoa pode ser a mais maravilhosa da face da terra que nós cancerianos ainda vamos ter aquele pequeno porém e desconfiaremos um pouquinho.


-Guarda mágoa de algo aconteceu em 1900
Cancerianos não se esquecem fácil,ainda mais se você fez algo que magoou,a gente pode não falar na hora,mas com certeza no momento certo(ou talvez não) a gente vai lembrar daquele dia fatídico e expor tudo que tava magoando.

-Irritado que só ele
Cancerianos são bem irritadinhos(eu sou um tiquinho pior kkkkk),mas não acho que seja algo propriamente do signo,enfim,fica aí a citação.


Bem,esses são só alguns dos defeitos,se eu fosse citar todos a postagem ficaria enorme,então ficamos por aqui.
Qual o seu signo? E os defeitos? Me conta
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Jenny, é de Câncer néh? Que legal, passou no teste em? kkkkk

    Agora vem a minha vez, e confesso que de agora em diante o dedo mindinho está apagando as letras. haha

    Leão, imagina só a persona desse tio aqui kkkkk vou fazer como está no post, mas lembre-se de ver o lado bom que tenho TODOS. Pronto!!! Já apareceu um lado negativo! CONVENCIDO HAHA.
    Continuando as duras penas e só por ti, lá vai: Teimoso, possessivo, ambicioso, carente, mandão e muito, egocêntrico(mas isso está melhorando muito, juro!), temperamental, controlador, metido e egoísta as vezes quase nada. hehe. Isso é oque eu mais me identifico com esse lado negativo do meu signo.

    Espero que não fique com medo haha.

    Abração^.^


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,passei não é mesmo?! kkkkkk
      Conheço alguns leoninos e sei que são mesmo assim,mas também são um signo bem amorzinho,então não fico com medo hahaha.
      Quanto as suas identificações,creio que me encaixo em algumas delas que simplesmente não quis colocar na postagem :P
      Obrigada pelo comentário :D
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar