BEDA | Lugares que quero conhecer


Fiquei numa dúvida cruel de quantos e quais lugares colocar,mas precisava escolher,então vamos lá,escolhi os três principais que vou mostrar para vocês agora.

Inglaterra
Resultado de imagem para inglaterra
Já faz um bom tempo que eu quero conhecer a Inglaterra,e conhecer o London Eye,a Torre de Londres,Big Ben,Nation Gallery,Palácio de Westminster...
Vejam se eu não tenho razão :D
Resultado de imagem para inglaterra pontos turisticos
Resultado de imagem para torre de londres
Resultado de imagem para big ben londres
Resultado de imagem para national gallery londres
Resultado de imagem para palácio de westminster

Romênia
Resultado de imagem para pontos turisticos romênia
Terra do meu querido Drácula,com uma cultura rica em aprendizado,construções incríveis e muitas lendas locais,é um da minha lista que eu realmente pretendo conhecer,mesmo que seja daqui a um bom tempo,mas preciso conhecer rs
Imagem relacionada
Resultado de imagem para castelo do conde drácula na romênia
Resultado de imagem para romênia
Resultado de imagem para romênia

Grécia
Resultado de imagem para grécia
Ah,olha esse mar,como não se encantar pela paisagem linda que a Grécia proporciona?!As águas verdes indicam a parte rasa,e a azul escura a parte profunda,além desse mar maravilhoso,ainda temos toda uma arquitetura única e linda.
Resultado de imagem para grécia
Resultado de imagem para grécia
Corfu, Grécia
Esse é o Canal de CorintoResultado de imagem para seta apontando para baixo
Resultado de imagem para grécia


Esses são os meus escolhidos e você?Quais lugares quer conhecer?
Me conta tudo :D
Beijos ^.^

Nenhum texto alternativo automático disponível.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá Jenny!
    São locais incríveis mesmo. Muita beleza, e cultura.
    Eu gostaria de conhecer Itália , Grécia e Egito.
    Belo post.
    Abraços

    Wellington Maia

    Oiniciodavirada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington,verdade e obrigada :D
      Ótimas escolhas ;)
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar