BEDA | Meu estilo


Eu não sou o tipo de pessoa com um estilo bem definido,gosto de variar nos looks,tanto que num dia eu posso estar de calça jeans e um moletom e no outro já estou de vestido e cardigã,então resolvi colocar aqui alguns exemplos dos looks que eu uso normalmente.

Uso jeans quase a semana toda por causa do trabalho,geralmente acompanha uma camiseta lisa ou bem simples,dependendo do frio uma blusa mais grossa ou mais fina.
 



Eu sou apaixonada por vestido preto,combino com uma meia calça preta fio 80 e uma botinha e o look fica pronto.
Resultado de imagem para vestido azul rendado

Basicamente é isso que eu mais uso,mas vou deixar alguns looks de inspiração para vocês.

Bem,é isso,espero que tenham gostado :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oieee Jenny,
    E lá vai eu falar de estilo hehe.
    Gostei da forma de como descreveu seu estilo. E também gostei do seu estilo. Acho chato aquelas pessoas que só usam um tipo de roupa. Tipo só calça, só vestido, só sáia. Diversificar é bom.
    Uma mulher pode gostar muito de jeans mas ao mudar o calçado, forma de arrumar o cabelo, e tipo de blusa muda tudo. É possível mudar de estilo rápido mantendo a base do que mais gosta.
    Minha opinião como observador hehe.
    Mais um post legal, mais um pouco de ti. Parabéns

    Abraço^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee,seja bem vindo de volta :D
      Obrigada,não consigo usar um tipo só de roupa,acho que fica bem chato.
      E concordo com tudo que disse como bom observador que é hehe
      Agradeço :D
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar