Encontros


Cruzamos uma mesma rua naquele dia frio onde minha blusa grossa não era tão quente assim,tropecei direto no seu coração e você me sorriu, um sorriso meio triste, de quem não queria tentar de novo, pra se magoar de novo, mas ainda assim era um sorriso, pedi pequenas desculpas que não amenizaram o rastro que eu deixei pra trás em ti,e seguimos nossos caminhos.

No dia seguinte o mesmo trajeto, já havia sol, um brilho de esperança, tropecei de novo, e dessa vez foi de propósito, quis marcar, fazer uma linha meio torta contornando seu espaço, você me sorriu mais forte, um resquício da tristeza ainda permaneceu, mas eu nem me importei.

Você vê como são as coisas né?! Quando por acaso eu cruzei aquele mesmo lugar pelo terceiro dia consecutivo lá estava você parado num canto esperando eu tropeçar de novo, e não te decepcionei... Fui sem medo, manchei todo o seu ser com as minhas manias e loucuras do dia, e depois do quarto,quinto ou vigésimo dia eu tropeçava e manchava seu caminho com a intenção de que ficasse.

Pequenos encontros que a vida nos proporciona, um dia de chuva ou de sol em que uma estrada se transforma numa via de conexões, foi assim conosco e será assim com variadas pessoas em variados tempos, porque o amor precisa de encontros.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Minha querida amiga Jenny,

    Quando é que você vai parar de me surpreender?!?!??!!!

    Que texto mais lindo de ler, e que surpresa em espertinha? - rsrs. Essa do terceiro dia é um gol de placa com direito a estátua em tamanho natural, de ouro cravejada com diamantes e esmeraldas.
    O destino marca lugar e hora para o amor acontecer, e assim que acontece sempre haverá local e hora pra amar, seja na chuva, sol ou luar.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo 😍,
      Espero que não pare de surpreender rsrs
      Que bom que gostou e concordo,o amor acontece no momento certo.
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar