O que eu aprendi com os livros


O post de hoje foi sugerido pela minha irmã,ela queria que eu contasse um pouco sobre o que eu aprendi com os livros que eu li,por isso selecionei alguns que foram mais marcantes para trazer nessa postagem,querem ver quais são? Continue lendo :D



Aprendi que a dor é algo com que teremos que lidar,cada um a sua maneira e que quando há amor somos capazes de qualquer coisa.
Além de descobrir que nem sempre temos uma visão clara do que ocorre ao nosso redor.


Aprendi que se apegar a alguém é como cuidar de uma flor,é preciso regar e cultivar todos os dias para que algo floresça.Aprendi também que às vezes crescemos e esquecemos de quem somos,porque é exigido que nós mudemos,porém precisamos lembrar de tudo que construímos e focarmos nas belezas que enxergávamos na infância.
Por fim,aprendi que não importa quanto você julgue conhecer da vida,algo sempre irá te surpreender.



Aprendi que quando encontramos as palavras,elas moram em nós como abrigo eterno e que nem sempre a vida será justa,mas nos fará crescer.
Aprendi também que o amor vem independente dos laços e pessoas que encontramos,é algo inexplicavelmente belo e importante.

Aprendi que o luto pode nos transformar em pessoas mais fortes e que nem sempre precisamos entender as coisas,o importante é seguir em frente e continuar a batalha.

Aprendi que nem sempre o fundo do poço é o final,às vezes era só o impulso que faltava para poder subir.Também aprendi que a amizade não é apoiar em tudo,mas sim mostrar quando erramos e onde precisamos melhorar.
Por fim,aprendi que todo mundo tem algo a nos contar,basta saber ouvir e enxergar além.

Poliana - Col. Saraiva de Bolso
Aprendi que sempre haverá algo de bom,mesmo num dia ruim,e que basta saber encontrar algo que nos faça sorrir para que o dia melhore.Aprendi também que até mesmo a pessoa mais amargurada conseguirá enxergar uma beleza escondida em algum lugar.


Aprendi que cada pessoa é única a seu modo e é isso que a faz ser Extraordinária,e que as pessoas irão nos julgar por tudo aquilo que acham diferente,porém isso não nos faz pior,nem melhor que ninguém,apenas nos faz humano.

Aprendi que o amor nem sempre significa ficar com alguém,mas deixar a pessoa livre para ser feliz,com ou sem você.Aprendi também que esse sentimento transforma até mesmo a pessoa mais bruta e insensível em alguém disposto a se entregar ao amor.
Por fim,aprendi que cada estrela no céu representa uma história de amor e toda vez que elas brilharem,uma casal,distante ou não,estará pensando no seu amado.

Enfim,esses são meus livros escolhidos e meus aprendizados,e vocês?Qual ou quais livros te ensinaram algo?Me conta :D

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi querida amiga. Estou sumido né? Coisas da correria mas, sempre estarei por perto ok?
    Amei sua postagem e vejo que aprendeste muitas coisas. Parabéns mesmo. Sou sincero em falar que a leitura em livros não é meu forte. Mas acho que devo começar a ter esse hábito prazeroso que tanto pode e ensina. Deve estar passando em sua cabeça; " ler ele não gosta muito mas escrever .... Nem te conto" rsrsrsr

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sumidos rs
      Obrigada amigo,a leitura em si é o meio que mais me alegra depois da escrita,faz muito bem à alma e à mente,mas escrever ainda é minha preferência rsrsrsrs
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar