Eu não sei escrever



Eu não sei escrever, só junto as palavras que se embaralham na minha mente confusa e as transponho no papel, saí assim, na linha torta uma descrição ainda mais torta de mim, a pessoa por trás desse papel manchado e dessas ideias espaçosas, um cantinho mais rabiscado aqui e ali, porque eu sou tudo isso que foi escrito, mas eu não sei escrever.

Não me convença, não tente mudar meu pensamento, eu não escrevo, só deixo derramar o que transborda de mim, metade dessas coisas nem fazem sentido, mas eu deixo cair mesmo assim, para sair de mim, e o aliviar essa alma tão cheia de tudo. Eu confundo as colocações tão fácil quanto as coloco no papel, eu esqueço as coesões tão fácil quanto as digo, mas nada disso importa quando se quer descansar.

Eu não sei escrever, e nessa ânsia de me libertar saem tantas palavras sem freio que chama de minha escrita, elogiam, criam imagens para representar algo que eu nem sei o que significa, são apenas ideias, ideias espaçosas e malucas de uma mente confusa e irremediavelmente insuportável, apenas palavras...que eu não sei escrever.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Minha querida amiga,

    Concordo contigo, você não sabe escrever mesmo. Não sabe! Me perdoe a sinceridade mas é a pura realidade. Sei que é difícil alguém dizer isso assim na lata como se diz né? Mas tive que dizer.

    Você é uma poeta, ou melhor uma grande e talentosa poeta. Dessas que não existem mais,dotada de uma maturidade que atropela sua pouca idade.
    Você não sabe escrever porque é uma criança, dessas superdotadas que pulam etapas.
    Você admirada amiga, é uma criança poeta que sabe que escrever lhe seria pouco, porque a grande verdade é que tu revela essa grande alma iluminada, tu revelas esse grande coração apaixonado por tudo que é de mais belo.
    Continue assim revelando e iluminando, sendo no papel ou em uma tela, esse brilho só pode vim de alguém que não sabe escrever, mas sabe sim espelhar a luz da alma e do coração.

    Abraços^.^
    Ps. Fui conferir a foto, e ainda fiquei na dúvida. Brincadeira viu? Obrigada por indicar quem é quem haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei como responder a esse comentário querido amigo,
      Estou encantada com cada palavra e com a forma que me definiu,somos todos poetas e incontroláveis mentes em ebulição, por isso essa forma de se expressar e alcançar outro patamar.
      Você também espelha luz em cada escrita.
      Muitíssimo obrigada :D
      Abraços ^.^

      PS:Haha com o tempo acostuma,mas juro que nas próximas indico quem é quem :P

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar