Não espere que eu vá te esperar

*Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up*



Não espere que eu vá te esperar,não espere que eu abra mão de quem eu sou para caber no seu espaço reduzido, porque infelizmente eu não vou, não posso esperar mais...
Não espere que meu mundo gire ao teu redor, porque você não é um planeta, muito menos uma estrela, é só alguém que acha que o mundo te pertence, mas não é bem assim, eu não vou parar tudo por alguém que não se importa, não mais...

Não espere que eu vá te esperar, que eu fique dependente das suas palavras vazias, porque elas são, sempre foram, uma vez que você nunca me provou nada, só deixava os dias passarem enquanto eu esperava, mas não posso esperar mais...

Não espere que eu volte atrás nessa decisão, voltei atrás muitas vezes antes de decidir, esqueci de mim vezes demais antes de entender o que eu precisava, agora não dá mais, não espere que eu vá te esperar...ou sente-se em algum lugar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi!

    Olha querida amiga depois de um Shhh, esse texto praticamente é um SSShhhhhhhhhhhh elevado a milionésima em?

    Chega a ser difícil de comentar, de tão profundo que és.

    Vivemos de decisões a todo tempo, desde levantar da cama à deitar novamente depois de um grande dia. Independente de tudo é uma decisão e ponto final. Muito bem elaborado, (novidade!!!) convicta demonstra uma maturidade muito grande. Te admiro muito, parabéns por ser assim, não mude por nada nem ninguém.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 😍

      Haha,temas de blogagem coletiva geralmente me despertam esse Shhhhhh
      Obrigada pelo comentário e pode ter certeza que continuarei sempre a mesma pessoa chata e sensível de sempre haha
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar