Por sua causa



Baseado na música Because of you- Kelly Clarkson

Quantos erro foi preciso você cometer,para eu conseguir entender que não era necessário?! Que eu não deveria abrir mão de mim mesma porque meu coração iria sofrer? Eu aprendi do pior jeito que não deveria chegar a esse ponto...

Por sua causa eu me fechei e não permiti que ninguém mais se aproximasse, temendo alguma possível dor que não vai acontecer porque ninguém poderá fazer o que você fez, por sua causa eu ficava sempre do lado seguro e não me permitia seguir em frente para conseguir me refazer, então eu não posso deixar de me culpar pelo sofrimento que você me causou, porque eu deixei acontecer, por sua causa eu estou aqui agora, com medo de tudo e de todos....

Estou perdida, na contramão dos meus próprios sentimentos e não consigo chorar porque isso seria fraqueza e meu eu não admite, eu sou forçada a fingir que tudo está bem quando na verdade meu coração me pede pra gritar por ajuda e desabar em braços seguros...

Por sua causa eu sinto meu ser despedaçado e não sei como juntar os pedaços, e não recorro a ninguém na ânsia de que ele consiga regenerar sozinho, por sua causa eu duvido até dos meus pensamentos, como se eles não fossem bons o suficiente, por sua causa eu me sinto vazia, sem razão de ser, por sua causa...
E você nem parece se importar...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

5 comentários

  1. Querida Amiga,

    Por sua causa está difícil comentar, tu escolheste uma linda canção como inspiração, e isso tudo ficou lindo, porque quando inspirada ninguém te segura.
    Por sua causa estou feliz, és minha primeira querida amida.
    Por sua causa adotei os ^.^ nos abraços^.^
    Por sua causa comento todos posts, admiro seu talento e prezo por nossa amizade.
    Por sua causa me importo contigo, quero sua felicidade sempre.
    Por sua causa se precisar de um amigo estarei sempre disponível para oque der e vir.
    Por sua causa nossa # é: #Tamojuntosempre.

    Parabéns
    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu adorei esse comentário e como disse não soube como responder, quero agradecer por comentar em cada postagem e ser um grande amigo :D
      #Tamojuntosempre

      Abraços ^.^

      Excluir
  2. Realmente muito lindo, parabéns!
    Entrei em contato por e-mail
    http://gamingondroid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar