Sobre nós mesmos


Somos um reflexo daquilo que acreditamos,das desventuras que vivemos, dos sonhos que cultivamos, somos um reflexo das vezes em que a ironia do destino se apresenta para nos embalar, somos como somos.E nem sempre acreditamos nisso, nem sempre conseguimos enxergar a beleza dos nossos traços, a vivacidade de nossos laços, não conseguimos perceber como somos grandes e singelos.

É preciso conceber a ideia de que somos necessários e somos suficientes para conviver nessa imensidão, é preciso saber que não seremos sempre felizes, mas saberemos como passar por cada tempestade com a proteção certa, e é preciso acreditar mais em si mesmo, como eu acredito em ti.

Somos um reflexo dos casos que nos cercam, das pessoas que conhecemos e que nos conhecem também, somos as crenças que nos rodeiam e nos encaminham nas intermitências que regem nossas histórias,mas nem sempre queremos ser isso, muitas vezes só queremos a paz, uma tranquilidade e renegamos a nós mesmos, perdemos a nós mesmos numa via sem placa de saída.

Nós mesmos, essas confusões de estado e pessoas, um emaranhado de ideias, um clarão...apenas nós mesmos.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá querida amiga,

    Como grande fã e amigo vou continuar a comentar de onde parei ok? Não se preocupe em responder pois sei do pouco tempo que tens, entendo perfeitamente.

    Pra iniciar, (ops!!! já iniciei né?) Bom gostaria de dizer que não acompanho as obras da Agatha Christie, mas pretendo, na falta dela adivinhe quem eu escolhi para acompanhar? VOCÊ!!! És minha Agatha Christie faz um bom tempo!

    O tema é complicado, pois ainda não me encontrei e em todos os sentidos. Creio que o final do seu belo texto seja a resposta sobre mim. Quero a paz, sou esse emaranhado esse clarão em meio a uma escuridão. Meio perdido, ou totalmente nem sei onde estou agora. Mas enfim, vamos a luta né amiga, um dia chegamos lá, e nem sei onde fica isso kkkkk.

    Parabéns belo texto me ajudou muito.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu senti tanto a sua falta amigo,cheguei a mandar um email,mas não sei se recebeu.
      Quanto a Agatha,bem,é um elogio e tanto me considerar sua Agatha,agradeço imensamente por cada comentário que me alegra e conforta 😍
      Estamos perdidos,essa foi uma das coisas que eu mais refleti nesses dias e a gente vai chegar lá,onde quer que seja esse "lá" rs
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar